Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

VIVER


Solidariedade

Confraternização alia solidariedade e ajuda Papai Noel dos Correios

11 Dec 2017

A empresária Larissa Eterna, dona de uma das maiores franquias de roupas femininas do País, reúne clientes para comemorar cada final de ano, agradecer as parcerias e presentear as amantes da sua marca. Este ano, a festa ganhou ingredientes de solidariedades e todas as clientes foram convidadas a trazer uma doação: um kit de material escolar e/ou uma mochila.

As doações foram destinadas aos pedidos feitos ao Papai Noel dos Correios. A empresária adotou 50 cartas e dividiu com as clientes a responsabilidade de atendê-los. "Todas as convidadas trouxeram doações. Minhas clientes adoraram a ideia. Estou muito feliz e será uma inciativa que pretendo repetir nos próximos anos e ampliar, é claro!", enfatizou a empresária.

As ações sociais fazem parte da rotina da empresa e da vida de Larissa Eterna, mas pela primeira vez se estenderam às clientes e parceiros. "O fim de ano é propício a essas iniciativas. Agora, nosso desafio é estender aos 365 dias de 2018", finalizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

12

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira