Tuesday, 15 de October de 2019

VIVER


Turismo

Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio firma parceria com Agtur

10 Jul 2019    12:41    alterado em 10/07 às 12:41
Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio firma parceria com Agtur

Durante reunião ocorrida na semana passada, 4 de julho, foi firmada uma parceria entre o Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio (Cetur) e a Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) com intuito de promover e monitorar o trade turístico no município, principalmente durante o calendário de eventos previsto para 2019.

O Cetur, por meio do Sistema Fecomércio, irá oferecer aulas de zumba nas principais praias de Palmas durante a temporada e também oportunizará sessões de cinema aos visitantes. Além disso, será realizada ainda uma pesquisa de monitoramento do fluxo de turistas na Capital nas praias, aeroportos e durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu.

Para o presidente da Agtur, Eudes Assis, a concepção deste modelo de programação vem para proporcionar uma temporada que todos possam desfrutar e que possa fomentar a geração de renda na Capital. “Buscamos otimizar os nossos recursos, por meio de parcerias, assim conseguimos fazer uma programação diversificada capaz de movimentar o nosso trade turístico e proporcionar aos palmenses e turistas uma temporada de férias agradável, e Fecomercio e uma das nossas grandes parceiras este ano, ressaltou Assis.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, a parceria com a prefeitura proporcionará resultados não só para o setor de turismo. “ O setor de turismo será impactado com esses eventos, porém a economia é círculo vicioso, ou seja, se há movimento e geração de emprego e renda, todos os setores são beneficiados. Por isso, nós vemos com bons olhos mais essa parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas que sempre acreditou e investe no turismo da cidade”, explicou o presidente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis 2019

Parte dos R$ 60 milhões que Município espera receber custeará melhorias na malha viária do Sul de Palmas

O município de Palmas tem a receber R$ 600 milhões. Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), parceiro no mutirão, há atualmente 23 mil processos judiciais relativos a débitos fiscais no Município de Palmas em andamento no Judiciário.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira