Tuesday, 19 de June de 2018

Tuesday, 19 de June de 2018

VIVER


Carnaval

Corpos recauchutados serão destaques no carnaval 2018

01 Feb 2018    18:10    alterado em 01/02 às 18:10
Corpos recauchutados serão destaques no carnaval 2018

A festa mais popular do Brasil reúne corpos esculturais, ressaltando ainda mais a beleza física. São bumbuns, pernas, seios, que desfilam pelos sambódromos, e adivinha quem mais está ali? Sim, a cirurgia plástica. É bem provável quem muita gente tenha críticas a fazer, mas a verdade é que qualquer procedimento estético é válido se isso deixará a pessoa feliz e satisfeita com o seu próprio corpo.


O importante é sempre realizar qualquer procedimento de forma segura, com médicos sérios e especialistas em suas áreas. Para chegar a tanto, os procedimentos mais procurados são lipoaspiração (para ter a barriga ideal), colocar silicone (para ter os seios perfeitos), fazer preenchimento nas panturrilhas e nádegas (para ter o corpo torneado da Rainha de Bateria), modelar o nariz ou o queixo (de forma a afinar o rosto). São mudanças que podem elevar a autoestima de qualquer pessoa, fazendo-a se sentir bem consigo mesma.


No entanto, é preciso ter ponderação com transformações sutis, sem muito exagero. "Da mesma forma que é comum ver no Carnaval um desfile de corpos perfeitos, é possível também encontrar experiências malsucedidas de pessoas que abusaram do poder do bisturi. Por isso, a busca pelo equilíbrio deve ser constante, mesmo quando se trata de remodelar o corpo e o rosto", aconselha Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.


Haja dinheiro para transformar o corpo desta forma! Mas pode não ser tão difícil ter o corpo semelhante às beldades que brilham nos blocos, salões e avenidas de todo Brasil através da cirurgia plástica. Outra coisa que muitos não contam é que não tinham dinheiro suficiente para pagar à vista, e recorreram a uma assessoria administrativa que intermedeia as transações financeiras, como é o caso do Centro Nacional - Cirurgia Plástica, que oferece parcelamento do pagamento para os procedimentos cirúrgicos. Veja como funciona: www.plasticaparcelada.com.br/.


Pensar na cirurgia plástica como uma saída para obter o corpo perfeito não é o problema. O X da questão é que a busca pelo corpo perfeito (seja para o Carnaval ou não), leva algumas pessoas a buscar cirurgias arriscadas, com técnicas e profissionais duvidosos. Como sempre vemos nos noticiários, nestes casos o fim pode não ser o desejado e causar sérios riscos à saúde. Por isso, é sempre mais coerente procurar métodos confiáveis e médicos registrados na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

29

PARABÉNS!
PARABÉNS!

32

BOM
BOM

35

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

28

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Carnaval Viver

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Copa 2018

Japão bate a Colômbia por 2 a 1 com gols de Kagawa e Okada

Colômbia e Japão jogaram nesta terça-feira (19), em Saransk. Logo aos 3 minutos de jogo o zagueiro colombiano Carlos Sanchez tocou com o braço uma bola que iria em direção ao gol e o árbitro, além de marcar o pênalti, expulsou Sanchez e a Colômbia passou

Copa 2018

Seleção brasileira começa a se preparar para enfrentar a Costa Rica

O treino da Seleção Brasileira foi aberto à imprensa. Após os trabalhos, os jogadores foram liberados e devem se reapresentar no hotel nesta terça pela manhã.



Copa 2018

"Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo

O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo


Eleições 2018

Vice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse; “momento é de eleger o melhor para o Tocantins”

O vice-prefeito lembrou ainda das ações desenvolvidas pelo candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, que segundo ele conhece a realidade de cada município tocantinense


Adapec

Prazo para plantio de soja nas várzeas tropicais é prorrogado

Entre as razões apontadas pela Adapec na portaria, estão a importância socioeconômica da cultura da soja para o Estado


Premiação

Professora da rede municipal leva R$ 10 mil do Programa Nota Quente Palmense


Educação

Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para o Vestibular Extra


Região Central

1ª Pedalada Cultural Cooperativista leva mais de 200 ciclistas em tour histórico por Pedro Afonso


Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México


Copa 2018

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira