Palmas, 20/01/2018

Viver

Mosca

Divulgada a programação da 11ª edição da Mostra Semestral de Cultura, Arte e Teatro (Mosca)

  • A 11ª Mostra Semestral de Cultura, Arte e Teatro (Mosca) tem início nesta quinta-feira (30), no Câmpus de Palmas e segue até sábado (2 de dezembro)

Divulgada a programação da 11ª edição da Mostra Semestral de Cultura, Arte e Teatro (Mosca)



A 11ª  Mostra Semestral de Cultura, Arte e Teatro (Mosca) tem início nesta quinta-feira (30), no Câmpus de Palmas e segue até sábado (2 de dezembro). A programação oficial está direcionada para o tema do evento, que nesta edição aborda a "Livre expressão do fazer artístico", sendo voltada a diversos segmentos da arte e ofertando oficinas e apresentações para o público. A Mosca é uma Mostra do curso de Teatro que em todos os semestres apresenta trabalhos desenvolvidos pelos estudantes ao longo do período letivo.

Entre os espetáculos da Mostra estão "O mito de ninguém", do ator Marcial Asevedo, "Os devaneios de Geni", que conta com a direção de Diogo Soares e a atuação de Jessika Villalon, os dois da UFT. O evento também receberá a "Poéticas negras e seus afetos políticos (improvisação)" da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e  o espetáculo "As Cangaceiras" da Cia Teatral Mara Josefina de Taquaruçu. Todas as apresentações aconteceram no bloco B e no hall da biblioteca. O encerramento acontecerá no Mujica Bar, na 104 sul, com apresentações de audiovisual, intervenções e música com a banda Jabutis Voadores do Cerrado em Chamas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus