Sunday, 22 de April de 2018

Sunday, 22 de April de 2018

VIVER


Idosos

Durante encontro da melhor idade, idosos curtem praia Rio Sono

11 Jul 2017

Os idosos do "Grupo da Melhor Idade", de Pedro Afonso, aproveitaram o sol e o clima do verão, para curtir a praia do Rio Sono, durante o encontro realizado na quinta-feira, dia 06.
 
Visitaram a praia Rio Sono cerca de 100 idosos, que fizeram a festa acompanhados das equipes da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Ainda participaram do encontro o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano e o gestor do município de Rio Sono Dr. João.
 
O evento contou com momentos devocionais, com orações e louvor, café da manhã, almoço, ginástica laboral, além do tradicional forró ao som de Ario Aroeira. 
 
Para o presidente do grupo, Reginaldo Pereira, 72 anos, o evento proporcionou aos idosos mais um momento de descontração, desta vez, as margens do rio Sono. "Este é um momento muito bom, onde nós, da juventude de 60 anos, podemos curtir um pouco da praia e nos divertir. Um evento muito bem organizado e que tem recebido vários elogios de quem está participando", afirmou Reginaldo.
 
Já a aposentada Raimunda Lima, 68 anos, ressalta que os encontros vêm auxiliando na melhor qualidade de vida dos idosos envolvidos. "Tem sido muito divertido e também trazendo bons momentos. Nós, enquanto terceira idade, podemos nos sentir privilegiados com tanta alegria. Quanto mais nós nos encontramos, mais compartilhamos momentos e temos mais qualidade de vida", destacou a aposentada.
 
Segundo a secretária de Trabalho e Assistência Social Luciane Dalben Fialho os encontros têm sido cada vez mais alternativos, para que os idosos possam desfrutar de maior lazer em diversos lugares. "Alguns deles veem a praia apenas hoje, então garantir esse acesso ao lazer e entretenimento de forma segura, assistida, vem sido um dos nossos grandes objetivos ao público da melhor idade. Muitas vezes esses eventos são trabalhosos, mas ver a satisfação e a alegria deles ao participarem desses encontros nos mostra que vale a pena", frisou a secretária.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Araguaia

Carlesse cria programa de equilíbrio financeiro para o Estado e corta 8 mil cargos em comissão e contratos temporários

O documento estabelece como meta uma redução de despesas com pessoal não efetivo (contrato temporário) em até 60%, e nos cargos em comissão em até 40%

Vacinação

20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira, 23

Segundo a diretora de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis a meta é vacinar pelo menos, 90% dos grupos prioritários



Ciência & Tecnologia

Gerente de Planejamento



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira