Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

VIVER


Saúde

Em Palmas, Hora do Mamaço 2018 acontece neste sábado

04 Aug 2018    14:34    alterado em 04/08 às 14:34
Em Palmas, Hora do Mamaço 2018 acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 4, a partir das 14h, no Capim Dourado Shopping, na área de eventos em frente à Schutz, a Hora do Mamaço. A ação faz parte da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que teve início na quarta-feira, dia 1º, e vai até o próximo dia 7, em todo o País, com o tema “Amamentação é a base da vida”.

No ano passado, o evento reuniu cerca de 80 mães que amamentaram seus bebês nos corredores do shopping, como forma de incentivar o aleitamento materno e acabar com o preconceito. Este ano, foram distribuídas 110 camisetas às mamães. A previsão é que, pelo menos, 100 mulheres participem da ação com seus bebês.
 
De acordo com a fisioterapeuta e organizadora da Hora do Mamaço em Palmas, Wilma Manduca, a iniciativa tem o intuito de mostrar que a amamentação faz bem para toda a sociedade. “Quando se fala que amamentação é vida é porque, nesse momento, a mãe não alimenta o bebê somente fisicamente, mas emocionalmente também. Ela lhe dá amor, carinho, vida. A criança que é amamentada cresce e tende a se tornar um adulto mais seguro e equilibrado”, destacou Wilma.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Palmas Shopping Capim Dourado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setembro Amarelo

Fórum de Saúde Mental que aborda Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio acontece nesta sexta, 28

Dhieine ressalta ainda que embora o evento tenha como objetivo a articulação da rede, a mesa redonda sobre “Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio”, que acontece é aberta ao público em geral.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira