Tuesday, 19 de February de 2019

VIVER


Lisboa

Embaixadores do World Life Experience desenvolvem trabalho social no Mundo

21 Jul 2018    12:36    alterado em 21/07 às 12:36

LISBOA, Portugal, 17 de julho de 2018 - /PRNewswire/ -- Os embaixadores Arianny Orellanes da Flórida (EUA), América Pastor Catalan de Madrid, Hugo Piñón da Galiza, Gemma Longoria das Astúrias (Espanha), Artem Ponomarenko de Kiev (Ucrânia), Frederico Leal de São Paulo (Brasil), Ekaterina Engalycheva de Moscovo (Rússia), Carla Sanches de Cabo Verde, Miguel Brito de Lisboa (Portugal) e Florencia Dibattista de Mendoza (Argentina) têm como missão causar um impacto social positivo no Mundo.
 
Desde 8 de Janeiro, o grupo já integrou treze ONG's, de cidades europeias e asiáticas, contribuindo voluntariamente para causas relevantes, convivendo com populações carenciadas, com crianças em risco, auxiliando refugiados e colaborando em projetos de reconstrução e de preservação ambiental. Os próximos destinos serão na América Latina e a viagem terminará em Novembro de 2018.

O trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo, em organizações não-governamentais locais (ONG's) de diferentes comunidades, é realizado com base num modelo hands on junto de quem mais necessita. Os embaixadores do World Life Experience têm vindo a incrementar, enquanto membros ativos do projeto, valores sociais fundamentais para apoiar causas mundiais relevantes, fomentando a ligação entre pessoas, organizações não-governamentais e entidades empresariais.

António Dias, fundador do World Life Experience, tem como objetivo de vida contribuir para o desenvolvimento da responsabilidade social e da sustentabilidade no Mundo: "Acredito que as gerações mais jovens estão dispostas a colaborar num movimento que impacte positivamente o Mundo. Atualmente, exige-se uma maior consciencialização por parte de todas as pessoas e das entidades governamentais e privadas para a importância da responsabilidade social e da sustentabilidade do Planeta. Considerei indispensável partilhar essa minha visão, de que todos devemos ter um papel ativo na transformação social e ambiental que deve ocorrer, e por isso criei o World Life Experience. Quero possibilitar a intervenção social junto de quem mais precisa, aproximando comunidades, preservando o meio ambiente e ultrapassando barreiras sociais e culturais".

As inscrições para a 2ª edição do World Life Experience estão abertas a todos os interessados em percorrer vinte destinos no Mundo, conhecer sociedades e culturas diferentes, desenvolver trabalho social em ONGs, ter despesas pagas durante um ano (viagens, transportes, alimentação, seguros, alojamento) e ainda auferirem de um salário mensal. Os 11 futuros participantes irão viajar em vinte destinos internacionais - Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira