Monday, 10 de December de 2018

VIVER


Lisboa

Embaixadores do World Life Experience desenvolvem trabalho social no Mundo

21 Jul 2018    12:36    alterado em 21/07 às 12:36

LISBOA, Portugal, 17 de julho de 2018 - /PRNewswire/ -- Os embaixadores Arianny Orellanes da Flórida (EUA), América Pastor Catalan de Madrid, Hugo Piñón da Galiza, Gemma Longoria das Astúrias (Espanha), Artem Ponomarenko de Kiev (Ucrânia), Frederico Leal de São Paulo (Brasil), Ekaterina Engalycheva de Moscovo (Rússia), Carla Sanches de Cabo Verde, Miguel Brito de Lisboa (Portugal) e Florencia Dibattista de Mendoza (Argentina) têm como missão causar um impacto social positivo no Mundo.
 
Desde 8 de Janeiro, o grupo já integrou treze ONG's, de cidades europeias e asiáticas, contribuindo voluntariamente para causas relevantes, convivendo com populações carenciadas, com crianças em risco, auxiliando refugiados e colaborando em projetos de reconstrução e de preservação ambiental. Os próximos destinos serão na América Latina e a viagem terminará em Novembro de 2018.

O trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo, em organizações não-governamentais locais (ONG's) de diferentes comunidades, é realizado com base num modelo hands on junto de quem mais necessita. Os embaixadores do World Life Experience têm vindo a incrementar, enquanto membros ativos do projeto, valores sociais fundamentais para apoiar causas mundiais relevantes, fomentando a ligação entre pessoas, organizações não-governamentais e entidades empresariais.

António Dias, fundador do World Life Experience, tem como objetivo de vida contribuir para o desenvolvimento da responsabilidade social e da sustentabilidade no Mundo: "Acredito que as gerações mais jovens estão dispostas a colaborar num movimento que impacte positivamente o Mundo. Atualmente, exige-se uma maior consciencialização por parte de todas as pessoas e das entidades governamentais e privadas para a importância da responsabilidade social e da sustentabilidade do Planeta. Considerei indispensável partilhar essa minha visão, de que todos devemos ter um papel ativo na transformação social e ambiental que deve ocorrer, e por isso criei o World Life Experience. Quero possibilitar a intervenção social junto de quem mais precisa, aproximando comunidades, preservando o meio ambiente e ultrapassando barreiras sociais e culturais".

As inscrições para a 2ª edição do World Life Experience estão abertas a todos os interessados em percorrer vinte destinos no Mundo, conhecer sociedades e culturas diferentes, desenvolver trabalho social em ONGs, ter despesas pagas durante um ano (viagens, transportes, alimentação, seguros, alojamento) e ainda auferirem de um salário mensal. Os 11 futuros participantes irão viajar em vinte destinos internacionais - Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

40

BOM
BOM

45

AMEI!
AMEI!

26

KKKK
KKKK

36

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

27

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Lisboa Portugal Europa

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira