Wednesday, 19 de June de 2019

VIVER


TV Brasil

Entrevista de Lázaro Ramos com Paulo Vieira vai ao ar nesta segunda-feira, 20

20 May 2019    14:43    alterado em 20/05 às 14:43
Mariana Viana/ Divulgação Entrevista de Lázaro Ramos com Paulo Vieira vai ao ar nesta segunda-feira, 20

O ator e humorista tocantinense Paulo Vieira participa do programa “Espelho”, apresentado pelo ator Lázaro Ramos, na TV Brasil. O programa vai ao ar nesta segunda-feira, 20, às 21h30, e mostra um bate-papo descontraído dos artistas sobre a vida pessoal e profissional de Paulo Vieira.

Na entrevista, Paulo Vieira fala sobre a relação com o estado do Tocantins, o início da carreira, a família e os projetos atuais em áreas que atua como o humor, música, cinema e televisão, dentre outros assuntos.

A entrevista integra a 14ª edição do programa, que recebe ainda convidados como: Fátima Bernardes, Péricles, Sophie Charlotte, Maíra Azevedo e Yuri Marçal, Poliana Abritta, Alexandre Nero e Luedji Luna.

Espelho
Em sua trajetória e com mais de 300 entrevistados, “Espelho” apresentou conversas memoráveis, como é o caso dos programas de Diva Guimarães, Criolo, Tom Zé, Seu Jorge, Geneton Moraes Neto, Caetano e Zeca Veloso, Jesuíta Barbosa, Marcius Melhem, entre muitos outros, além de nomes internacionais, como a cantora espanhola Concha Buíka. Isto tudo com conversas sempre pautadas pela espontaneidade e sem ficar preso a cenários fixos e formatos definidos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pedofilia

Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe

Prisão integra Operação Rede Sombria, desdobramento do Projeto Nacional Luz da Infância de combate à pedofilia.

Tocantins

Incentivos fiscais oferecidos pelo Estado atraem investidores de diferentes regiões do país

Empresários dos setores atacadistas, hospitalar, assessoria empresarial e advocatícia estão com projetos de investimentos a curto e médio prazo no Estado




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira