Sunday, 15 de September de 2019

VIVER


Solidariedade

Evento de Adoção em conjunto com Doações de Produtos será realizado na Capital

08 Jul 2019    11:15    alterado em 08/07 às 11:25
Evento de Adoção em conjunto com Doações de Produtos será realizado na Capital

Os apaixonados pela causa animal poderão contribuir com ONG, associações e protetores independentes de Palmas em mais um evento de adoção, em conjunto com Doações de Produtos, que será realizada na próxima quinta e sexta-feira, 11 e 12 de julho, das 15 às 18h, na entrada do Makro Atacadista. O evento tem como objetivo contribuir com o trabalho dos protetores que acolhem animais abandonados e buscam melhorar a qualidade de vida de cães e gatos que são encontrados nas mais diferentes situações. Desta vez, 10 cães e 15 gatos estarão prontos para encontrar um novo lar.

“Os grupos de proteção, se mantém através de doações de voluntários e da comunidade em geral, da venda de produtos, rifas, bingos, entre outros. Os animais que recolhemos sempre precisam de cuidados veterinários, e claro, muito carinho. Damos tudo que eles necessitam para terem uma qualidade de vida melhor e, após todos os nossos cuidados, é essencial que encontrem um lar, para que possamos assim fazer novos resgates. Com esse evento, esperamos que todos os animais disponíveis possam encontrar uma família”, explica a voluntária do grupo Patinhas de Palmas, Keylla Cristina.

Quem se interessar em adotar um animal, deve ser maior de 18 anos, estar de posse dos documentos pessoais com foto e comprovante de endereço, passar pela triagem com a equipe de protetores, preencher e assinar o termo de posse responsável além de garantir a vacinação do animal no ato da adoção.

Além dos animais que estarão no local para serem adotados, os protetores receberão doações para manutenção desse trabalho. Os interessados em contribuir com a causa podem doar ração, produtos de limpeza e areia higiênica. E, para maior comodidade dos participantes, o Makro Atacadista estará com esses itens em promoção nos dias do evento.

Esse evento é uma realização dos grupos de proteção Adote Um Amigo, AuseMiaus, Casa de Lázaro, Patinhas de Palmas, Resgata Palmas, com apoio do Makro Atacadista e da Miaul.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira