Thursday, 25 de April de 2019

VIVER


Woods Palmas

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, se apresenta neste fim de semana na Woods Palmas

15 Aug 2018    10:57    alterado em 15/08 às 11:45
Divulgação Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, se apresenta neste fim de semana na Woods Palmas Cantor Cristiano Araújo faz show em Palmas

“Não vou virar a página... O certo é rasgar... Não venha me dizer que ainda dá”. E é nesse embalo que Felipe Araújo, se apresenta em um dos point’s mais badalados e requintados de Palmas, Wood’s Palmas, nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 23h. Também sobem ao palco a dupla tocantinense Mário César e Felipe, os cantores prometem um repertório especial para a noite e um show totalmente envolvente.

Herdando o talento do irmão Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015, Felipe Araújo é considerado como a nova revelação do sertanejo no Brasil e atraindo milhares de pessoas em seus shows por todo país. Sua carreira solo foi lançada no mesmo ano da morte do seu irmão na Wood’s Goiânia.  

A Wood’s Palmas, vive uma nova fase neste segundo semestre e passa a contar em sua programação com shows nacionais e artistas reconhecidos internacionalmente. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, essa é uma forma de trazer para o público palmense o que há de melhor em atrações sem precisar sair da capital para curtir uma atração de peso. “Sentimos a necessidade de ter na casa uma programação nova, com artistas que só vinham para Palmas em grandes eventos, mas isso mudou e a Wood’s coloca em seu leque de programação o que o público que ver e ouvir”, disse a assessoria. 

Felipe Araújo traz para o seu show aqui na capital, os maiores sucessos da carreira, entre eles Chave Cópia, A Mala é Falsa e Amor da Sua Cama,canções do primeiro DVD da carreira do cantor, intitulado “1dois3”, também vão fazer parte do repertório. O projeto foi gravado em Goiânia e contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus e do pai, João Reis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo sanciona lei que busca enquadramento fiscal e retomada de investimentos no Tocantins

Publicação da medida, que faz parte das ações anunciadas pelo Governo, em fevereiro deste ano, ocorre nesta quinta-feira, 25

Empregos

Tocantins perde 363 vagas de emprego em março

Os números citados se referem aos oito setores de atividade econômica: agropecuária, indústria de transformação, comércio, serviços, extrativa mineral, serviço industrial de utilidade pública, construção civil e administração pública.



Água Potável

A pedido da DPE-TO e MPE, Justiça determina fornecimento de água potável para comunidade de Dianópolis

Crise de abastecimento de água no município é recorrente desde o ano de 2017


Segurança nas Escolas

Segurança pública em escolas públicas da capital é discutida em sessão

O trágico caso ocorrido em 13 de março de 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil cidade de Suzano – SP, foi lembrado pelos parlamentares como um grande exemplo de insegurança que resulta em mortes de crianças e adolescentes inocentes.


Serviço

Obras de melhorias da Energisa seguem em 32 municípios do Estado

Desligamentos são pontuais e não atingem a cidade toda


Tocantins

Pesca amadora e esportiva necessita licença no Tocantins


Naturatins visita aldeia Ktẽpo para diálogo sobre proteção ambiental com lideranças indígenas Xerente


Pesquisa

Lançada primeira Revista Científica do Ceulp/Ulbra


Saúde

Depressão, não deixe o tempo passar


Promoção

Carlesse promove policiais militares e bombeiros e afirma que as duas corporações são as melhores do país


Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira