Friday, 24 de January de 2020

VIVER


Sertanejo

Fenômenos da música sertaneja, Humberto e Ronaldo se apresentam em Palmas

12 Dec 2019
Fenômenos da música sertaneja, Humberto e Ronaldo se apresentam em Palmas

Uma das duplas mais queridas do Brasil estão de volta à Palmas, no próximo dia 21 de, na casa noturna Sede Live Music a partir das 23h. Humberto e Ronaldo se consolidaram na trajetória com músicas variadas com canções para apaixonados, para solteiros e, especialmente, para aqueles que adoram dançar.

Conhecidos pelos sucessos "Só Vou Beber Mais Hoje", “Não Fala Não Pra Mim” hit com Jerry Smith que ficou durante 5 meses consecutivos no ranking das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, e “Volta Pro Seu Nego", Humberto & Ronaldo trazem para Palmas muito carisma, talento e música boa.

Há mais de 10 anos no mercado e com mais de 560 milhões de views em seu perfil oficial do YouTube, os amigos que se uniram e escolheram a música como opção de vida, já contam com parcerias de peso em sua trajetória musical, Jorge & Matheus, Cristiano Araujo, Guilherme & Santiago, Jerry Smith, Bruno & Marrone, Gustavo Lima, são alguns dos nomes que já dividiram os palcos com a dupla.

A Sede Live Music, neste segundo semestre trouxe vários shows nacionais e em 2020 continua nessa linha, trazendo para o público grandes atrações. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, a Sede tem hoje umas das melhores estruturas da região norte do país e sempre com as melhores atrações em nível nacional. “O espaço sempre oferece traz como programação o que o público que ver e ouvir”, disse a assessoria.

Sede Live Music (Quadra 201 Sul– Avenida Joaquim Teotônio Segurado – Conjunto 01 – Lote 17 – Plano Diretor Sul), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 – 1º Lote. Mais informações pelo telefone (63) 98500-5847 Ou na página oficial da Sede Palmas no Instagram.

COMPARTILHE:


Confira também:


Incentivo fiscal

Governo do Tocantins se reúne com companhias aéreas para discutir ampliação de rotas no Estado

Secretário Tom Lyra também apresentou a política de incentivo fiscal do setor às empresas aéreas


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira