Monday, 18 de June de 2018

Monday, 18 de June de 2018

VIVER


Férias

Férias espaciais no Kennedy Space Center

28 Sep 2017

Nessa temporada de férias o termo "decolar" assumirá um novo significado no Kennedy Space Center Visitor Complex. Pela primeira vez o grupo performático internacionalmente aclamado, Fighting Gravity, apresentará shows noturnos durante a temporada de final de ano do Complexo. O grupo surpreenderá a multidão com seu show de ilusionismo que parece desafiar as leis da física.

Com uma mistura única de ilusionismo misterioso e apresentações de dança eletrizantes o grupo Fighting Gravity ganhou notoriedade em 2009, como terceiro lugar no popular programa de TV da NBC, "America´s Got Talent". Desde então, o grupo tem se apresentado ao redor do mundo com artistas como Will.I.am e Jennifer Lopez.

"As performances da Fighting Gravity provocam a imaginação e inspiram maravilhas, exatamente nossa expectativa de experiência para uma visita ao Complexo de Visitantes Kennedy Space Center", afirmou Therrin Protze, diretor de operações do Complexo. "É a maneira perfeita de iluminar nossa temporada de férias. Estamos sempre desafiando-nos a encontrar novas formas de criar experiências memoráveis e este entretenimento inovador trará nossas atrações de férias a um outro nível".

Com a sua mistura única de ilusões misteriosas e danças eletrizantes, Fighting Gravity irá deslumbrar os visitantes todas as noites de 20 de dezembro de 2017 até 31 de dezembro de 2017, com exceção da noite do dia 25 de dezembro. As apresentações estão incluídas no ingresso do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center.

Os hóspedes também podem aproveitar para fazer compras de Natal temáticas nas lojas de presentes espalhadas por todo o Complexo e aproveitar guloseimas da temporada, oferecidas nas lanchonetes.

Além disso, o Kennedy Space Center será adornado para as comemorações de final de ano com uma incrível variedade de decorações, incluindo uma árvore de mais de 10 metros de altura, estrelas iluminadas e as insígnias da NASA devidamente decoradas.

Para mais informações ou para reservar uma visita ao Complexo de Visitante do Kennedy Space Center, visite www.kennedyspacecenter.com.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

13

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Copa 2018

Brasil empata com a Suíça em estreia na Copa da Rússia

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada. A Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a líder do grupo E

Copa 2018

Conheça a trajetória do Brasil nas Copas

O Brasil já tem cinco títulos mundiais e continua a ser o único a estar presente em todos os campeonatos.



Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México

O abalo, segundo a rede de monitoramento sísmico do México, foi originado de maneira artificial e foi causado, provavelmente, por “saltos massivos”


Copa 2018

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste

Giménez se tornou o herói do encontro com seu gol nos momentos finais


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste


Copa 2018

Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia


Copa 2018

Ela é espanhola, mas gosta do Cristiano Ronaldo


Copa 2018

Cristiano Ronaldo faz três gols e garante empate com a Espanha


Copa 2018

Ídolo do Horsens, tocantinense Gilberto Macena acredita em boa performance da Dinamarca na Copa do Mundo


Tocantins

CEAS Tocantins elege entidades da Sociedade civil para Gestão 2018/2020



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira