Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

VIVER


Festa do Chefão

Festa do Chefão inova ao inserir elementos tocantinenses na decoração

08 May 2018    16:55
Festa do Chefão inova ao inserir elementos tocantinenses na decoração

Detalhes que fazem toda a diferença. Essa é a marca da Festa do Chefão, que nesta segunda edição, recebe uma estrutura exclusiva e uma decoração com elementos tocantinenses.

Segundo os arquitetos Lucas Branquinho e Paulo Valle, responsáveis pelo projeto, o evento ocupa um espaço de 5.000 metros quadrados. O palco possui 30 metros de frente com 12 metros de altura, distribuindo 90 m² de LED.

“Para este ano, criamos um Lounge no hall de entrada. O público irá percorrer todo o percurso e se surpreenderá com cada detalhe que será apresentado no dia”, explica Branquinho.

“Vamos despertar a curiosidade e proporcionar momentos indescritíveis aos participantes em cada espaço”, acrescenta Valle. 

O estacionamento do Estádio Nilton Santos é o local escolhido para a realização da Festa do Chefão, que ocorre no dia 12 de maio, sábado, a partir das 00h, em Palmas.

O evento conta com a produção da Brava Arquitetura & Urbanismo, com a estrutura e sonorização do Léo Multishow e com a iluminação cênica e palco da Led Play.

Decoração

Elementos tocantinenses estarão presentes na decoração, que conta com a assinatura da decoradora, Val Fly. 150 peças de luminárias de talo do buriti foram produzidas por artesãos do distrito de Taquaruçu. Ao todo, 40 profissionais de diversas áreas estão envolvidos no projeto de decoração.

Segundo a decoradora, Val Fly, o dourado, o preto e o vermelho foram as cores escolhidas deste ano. E o maior desafio, foi inserir elementos naturais em uma festa eletrônica.

“Inovamos na decoração e apostamos na fibra, na folhagem, na madeira, no talo e no paisagismo. Foi um desafio agregar peças rústicas em um perfil mais moderno.

Festa do Chefão

A festa marca mais uma vez o público com novidades, atrações internacionais e nacionais como Chemical Surf, JORD, Felguk, LOthief e SaXeN. Outro diferencial é o open bar. A Festa do Chefão é a única no Tocantins a oferecer ao público um open bar premium.

Festa do Chefão - 12 de maio, em Palmas.

Ingresso Unissex - Terceiro Lote 

R$ 350,00

Parcele em até 3X no Cartão.

*Valor Sujeito à alteração sem aviso prévio. 

Open Bar Premium: Whisky Chivas 12 anos, Red Bull Energético, Vodka Absolut, Cerveja Budweiser, suco, água e água de coco. 

Ponto de Venda: 

Palmas: Loja Oficial da Festa do Chefão no Palmas Shopping. 

Vendas on-line: Site Bilheteria Digital 

Informações: 63: 9 8136 9304

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

51

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

52

AMEI!
AMEI!

30

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

39

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

22

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Decoração Elementos Tocantinenses

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira