Monday, 15 de October de 2018

VIVER


Serviço

Festival "Palmas para Elas" é apresentado no Memorial Coluna Prestes

25 Mar 2018    12:40
Chico Ferreira Festival "Palmas para Elas" é apresentado no Memorial Coluna Prestes Participaram da apresentação do festival representantes do setor de hoteleira, empreendedorismo, gastronomia, turismo de Palmas.

"Quem traz nas mãos toda força, que rege humanidade. É a mulher que faz um de um menino um nobre cidadão", com a canção da cantora e compositora tocantinense, Kesia Carvalho, foi aberto o evento de apresentação do festival "Palmas para Elas".

Em comemoração ao mês da mulher, o evento voltado para o público feminino será realizado até o dia 29 de março no Memorial Coluna Prestes na Praça dos Girassóis em Palmas.

A apresentação do  "Palmas para Elas" reuniu lideranças e empresários nesta sexta-feira, 23, no auditório de bolso do Memorial Coluna Prestes.
O festival que tem o objetivo de movimentar a economia e o turismo de Palmas irá reunir palestras, cozinha show, atividades esportivas, exposições, apresentações culturais, cursos, atendimentos médicos, orientações jurídicas, oficinas e feira de artesanato.

A iniciativa é do Palmas Convention Bureau que visa destacar a força da mulher tocantinense. A presidente do Palmas Convention Bureau, Ilza Corrêa Rocha, destaca que a intenção é reunir o trade turístico da Capital. " A ideia do evento surgiu como ação de mobilização do trade turístico e econômico de Palmas. Escolhemos esse tema como forma de homenagear as mulheres. Teremos atividades voltadas para saúde, cidadania, cultura e gastronomia e claro reconhecer o valor da mulher", destaca.

Participaram da apresentação do festival representantes do setor de hoteleira, empreendedorismo, gastronomia, turismo de Palmas.
"A ideia é evidenciar as mulheres e também despertar o empreendedorismo em cada uma", conta Cleide Brandão, representante do Comitê das Mulheres Empreendedoras.

" Estamos felizes com a iniciativa desse evento. A gente tem lutado para que a atividade turística se fortaleça. A gente precisa de iniciativas como essa para destacar o setor", enfatiza Janaína Aires, vice-presidente do Fórum de Turismo do Estado.

Programação
Neste sábado, 24, primeiro dia do evento serão realizadas orientações de prevenção a diabetes, informações jurídicas e desafio de dardos. A partir do meio dia tem abertura da aula show com a chef de cozinha, Ruth Almeida, a embaxatriz da gastronomia no Tocantins.

Ainda no sábado a partir das 19h tem show de Dorivan Borges e Na sua Moreto. As atividades são gratuitas. Porém, para os interessados em degustar os pratos da aula show serão cobrados um valor de R$15,00.

Para as oficiais do Senac os interessados poderão levar um 1kg e alimento não perecível que serão doados para uma instituição de caridade.
A abertura oficial será realizada na próxima segunda-feira,26, às 19h30.

A programação do evento está disponível no site: WWW.PALMASPARAELAS.COM.BR

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

57

PARABÉNS!
PARABÉNS!

48

BOM
BOM

48

AMEI!
AMEI!

58

KKKK
KKKK

48

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

44

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

42

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Palmas Mulheres Homenagem Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira