Palmas, 12/12/2017

Viver

Música

Festival TIM Music Urbanamente chega ao Rio de Janeiro e a São Paulo

  • O primeiro evento vai acontecer na Fundição Progresso, um dos principais redutos da cultura urbana do Rio de Janeiro, na Lapa, no dia 20 de outubro.

Festival TIM Music Urbanamente chega ao Rio de Janeiro e a São Paulo



TIM Music Urbanamente acontece no Rio, dia 20/10 (sexta-feira) na Fundição Progresso, com Projota, Rael, Onze:20, Luccas Carlos e Clau e os ingressos já estão à venda. Já em São Paulo, o evento será em 03/12, na Audio, com Rael, Onze:20 e Haikaiss, entre outros.

Saiba mais em www.urbanamentefestival.com.br

Como parte da parceria TIM e Universal Music, o festival TIM MUSIC URBANAMENTE â€“ com o apoio da GTS, braço de shows e gestão de carreiras da Universal – levará para os palcos um time de artistas de várias partes do Brasil – e que representa algumas das principais vertentes da nova Urban Music.

O primeiro evento vai acontecer na Fundição Progresso, um dos principais redutos da cultura urbana do Rio de Janeiro, na Lapa, no dia 20 de outubro. O espaço vai reunir uma variedade de expressões artísticas que nasceram nas ruas e conquistaram o mainstream. No dia 03 de dezembro, o evento aporta em São Paulo, dessa vez ocupando o palco da Audio.

O rapper, cantor, compositor e produtor musical paulista Projota, alçado à notoriedade nas batalhas de MC, será o headliner do evento no Rio de Janeiro, que traz também para os palcos cariocas outro paulista de sucesso no gênero: o rapper Rael (ex-Rael da Rima), um dos shows mais elogiados do Rock In Rio neste ano. Os mineiros da banda de reggae Onze:20 são outra das atrações confirmadas do festival, que também contará com o rapper carioca Luccas Carlos e a cantora de hip hop e R&B gaúcha Clau.

O evento de São Paulo trará de volta ao line up Rael e a banda Onze:20. O quarteto de rappers paulistas Haikaiss também estará presente no evento, que, em breve, terá outras atrações confirmadas.

Além dos shows, o TIM Music Urbanamente trará para o público manifestações de arte urbana realizadas com a curadoria do coletivo Art Rua, que, há mais de 6 anos promove ocupações e ações ligadas à valorização da cultura urbana. Entre essas manifestações haverá uma batalha de grafite, com artistas vindos de várias partes da cidade. Também estão programadas para o evento apresentações pocket de street dance.

A Touts, referência de marca colaborativa, com estampas e ilustrações criadas por artistas e designers do mundo todo, marcará presença no evento, com uma linha de camisetas selecionadas exclusivamente para o Festival, além da linha de produtos oficiais Urbanamente. O evento também contará com o Estúdio Curva, responsável pelo design do palco, que ganhará um video mapping exclusivo.

Intimamente ligada à musica desde sua origem, a TIM reforça sua proximidade com os amantes deste universo com a plataforma TIM Music, que engloba shows, festivais, e ações promocionais. Com o conceito "A Música que a sua vida pede", a operadora busca proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

Os ingressos para a edição carioca do TIM Music Urbanamente já estão à venda pelos sites da Eventim e da Fundição Progresso.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus