Friday, 15 de February de 2019

VIVER


Cinema

Filme “A Pedra da Serpente” é escolhido para o Los Angeles Brazilian Film Festival

11 Dec 2018    13:03    alterado em 11/12 às 13:03
Gabriel Rinaldi Filme “A Pedra da Serpente” é escolhido para o Los Angeles Brazilian Film Festival A personagem Joana (Claudia Campolina) e o homem misterioso (Ricardo Gelli).

 O filme “A Pedra da Serpente” foi selecionado para a 11ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival. Considerado o maior festival de cinema brasileiro no exterior, o LABRFF acontece entre os dias 16 e 20 de dezembro, na Califórnia.

Dirigido por Fernando Sanches, o longa se passa em Peruíbe e conta a história de Joana (Claudia Campolina), que encontra um homem misterioso enquanto a cidade enfrenta um boato de homem abduzido por extraterrestres. Baseado em uma história real, “A Pedra da Serpente” mistura realidade, ficção e ufologia. Ainda no elenco estão Gilda Nomacce, Ricardo Gelli, Jonny Klein, Antonella Canto, Fernando Rios, Renata Amaral e Eloise Yamashita.

Com estreia marcada para o primeiro semestre de 2019, a produção é da Sinestesia Filmes e da Fantaspoa Produções e a distribuição é da Elo Company para 20 salas de 19 cidades no Projeta às 7, parceria da distribuidora com a Cinemark, que abre uma nova janela para o cinema nacional.

Serviço:
Exibição “A Pedra da Serpente” no LABRFF
Quando: 16 a 20 de Dezembro, a partir das 13h
Onde: Monica Film Center/Laemmle’s Theater located at 1332 2nd St, Santa Monica, CA 90401
Ingressos: http://www.labrff.com/index.php/tickets-and-passes/
Site: http://www.labrff.com/

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira