Thursday, 17 de October de 2019

VIVER


Artesanato

Fundação Cultural do Tocantins participa de feira em Olinda

03 Jul 2008

O artesanato de diversas regiões do País, inclusive do Tocantins, será apresentado em Pernambuco, durante a Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Feneart), que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, entre os dias 4 e 13 de julho. São esperados mais 220 mil visitantes durante os dez dias do evento que fará os brasileiros conhecerem de perto, as famosas peças em capim dourado, os bonecos de jatobá e de babaçu, produzidas por artesões do Estado.

De acordo com a organização do evento serão 770 estandes para abrigar as obras de 3.200 expositores, entre eles, representantes de 20 países.

O Tocantins será representado pelas Associações de Artesãos de Palmas, Taquaruçu e Ponte Alta e diversos artistas locais que atuam na facção das peças. Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de participar, gratuitamente, de oficinas de artesanato e acompanhar desfiles e shows com artistas pernambucanos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira