Tuesday, 18 de June de 2019

VIVER


#comvocêeujogomelhor

Grupo Boticário anuncia que vai parar suas operações durante Copa do Mundo Feminina

16 Mar 2019    10:08    alterado em 16/03 às 10:08
Grupo Boticário anuncia que vai parar suas operações durante Copa do Mundo Feminina

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário - detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult - anuncia o lançamento da campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo.

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV - durante os meses de junho e julho deste ano.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciatvias relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor


Sobre o Grupo Boticário
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira