Tuesday, 23 de July de 2019

VIVER


Deezer

Gustavo Mioto revela fatos sobre sua vida pessoal e profissional

22 Feb 2018    14:39    alterado em 22/02 às 14:43

Na tarde da última quarta-feira, 21/2, o cantor Gustavo Mioto visitou o escritório da Deezer e contou um pouco sobre sua carreira e como foi a gravação de seu DVD ao vivo durante Live na página oficial do streaming no Facebook. No bate-papo divertido, o cantor cantou algumas de suas músicas de sucesso e ainda falou de suas gravações com grandes nomes da música sertaneja e, também, sobre ter iniciado a carreira muito jovem.

Cantor de sucessos como Anti-Amor, com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, e Coladinha em Mim, com a cantora Anitta, Gustavo falou um pouco sobre o que pensa do estilo sertanejo: “O sertanejo de hoje precisa se reinventar sempre. E, por causa disso, ele está na melhor fase: faz todo mundo sofrer e sorrir ao mesmo tempo”, disse com um sorriso no rosto, orgulhoso de fazer parte deste meio. Mas confessa que, em seu tempo livre, prefere ouvir músicas de outros estilos musicais, como pop internacional, rock e rap brasileiro.

Gustavo também conversou sobre suas inspirações musicais. O músico revelou que tudo na vida dele pode ajudar na hora da composição, sendo histórias de amigos, de filmes, de outras músicas e até mesmo da vida dele. E ainda revelou que se inspira em cantores como Ed Sheeran, Shawn Mendes e John Mayer, e que adoraria fazer uma parceria com qualquer um destes grandes cantores. 

Ao ser perguntado sobre ter iniciado sua carreira aos 14 anos, desabafou: “Eu sempre sonhei em estar onde estou agora. Mas, se eu pudesse, eu voltaria no tempo. Eu teria feito faculdade, teria vivido mais e até ter feito mais m*rda antes de começar a carreira”. De forma descontraída, ele revela que são essas experiências que faltam na hora de compor alguma música ou contar uma história, mas que é muito grato por todos os momentos que viveu até hoje. 

No fim, Mioto revelou que em 2018 irá focar muito nas músicas do DVD, gravado no fim do ano passado, mas que pretende lançar material novo no segundo semestre. “Nunca fiz nada com a Marília Mendonça. Quem sabe?”, finaliza o cantor. 

Quer saber tudo o que rolou na Live do cantor Gustavo Mioto? Confira o vídeo aqui.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

COMPARTILHE:


Confira também:


Queda de Braços

Prefeita Cinthia Ribeiro ataca Palácio Araguaia e governo libera servidora para assumir pasta da educação

Mesmo liberando a servidora Cleizenir Divina dos Santos para assumir a educação do município governo não demonstra interesse em participar da gestão Cinthia.

Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu



Hospital de Amor

Ao completar 10 anos, Leilão Pecuária Solidária volta a Palmas: edição deste ano será dia 9 de novembro

Organizador e realizador do projeto, o leiloeiro Eduardo Gomes anuncia: “Arrecadações serão destinadas integralmente para as obras do Hospital de Amor do Tocantins, em Palmas”


Poluição

Aceiros realizados pela Seder no Parque Estadual do Lajeado auxiliam no combate às queimadas

Neste ano foram realizados cerca de 50 km de faixas ao longo de alguns limites do Parque. A ação resultou na eliminação da vegetação na superfície do solo.


Palmas

Divulgado resultado preliminar dos projetos classificados para concorrerem ao Edital do Itaú Social 2019

Das modalidades apresentadas, o eixo atendimento de crianças e/ou adolescentes, tendo em vista a defesa, proteção e promoção dos direitos do público recebeu quatro projetos


Turismo

Taquaruçu merece um olhar especial por parte das gestões públicas


Defensoria

Dados apontam que 81,6% das pessoas atendidas pela Defensoria Pública vivem com até um salário mínimo


Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira