Monday, 19 de November de 2018

VIVER


Deezer

Gustavo Mioto revela fatos sobre sua vida pessoal e profissional

22 Feb 2018    14:39    alterado em 22/02 às 14:43

Na tarde da última quarta-feira, 21/2, o cantor Gustavo Mioto visitou o escritório da Deezer e contou um pouco sobre sua carreira e como foi a gravação de seu DVD ao vivo durante Live na página oficial do streaming no Facebook. No bate-papo divertido, o cantor cantou algumas de suas músicas de sucesso e ainda falou de suas gravações com grandes nomes da música sertaneja e, também, sobre ter iniciado a carreira muito jovem.

Cantor de sucessos como Anti-Amor, com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, e Coladinha em Mim, com a cantora Anitta, Gustavo falou um pouco sobre o que pensa do estilo sertanejo: “O sertanejo de hoje precisa se reinventar sempre. E, por causa disso, ele está na melhor fase: faz todo mundo sofrer e sorrir ao mesmo tempo”, disse com um sorriso no rosto, orgulhoso de fazer parte deste meio. Mas confessa que, em seu tempo livre, prefere ouvir músicas de outros estilos musicais, como pop internacional, rock e rap brasileiro.

Gustavo também conversou sobre suas inspirações musicais. O músico revelou que tudo na vida dele pode ajudar na hora da composição, sendo histórias de amigos, de filmes, de outras músicas e até mesmo da vida dele. E ainda revelou que se inspira em cantores como Ed Sheeran, Shawn Mendes e John Mayer, e que adoraria fazer uma parceria com qualquer um destes grandes cantores. 

Ao ser perguntado sobre ter iniciado sua carreira aos 14 anos, desabafou: “Eu sempre sonhei em estar onde estou agora. Mas, se eu pudesse, eu voltaria no tempo. Eu teria feito faculdade, teria vivido mais e até ter feito mais m*rda antes de começar a carreira”. De forma descontraída, ele revela que são essas experiências que faltam na hora de compor alguma música ou contar uma história, mas que é muito grato por todos os momentos que viveu até hoje. 

No fim, Mioto revelou que em 2018 irá focar muito nas músicas do DVD, gravado no fim do ano passado, mas que pretende lançar material novo no segundo semestre. “Nunca fiz nada com a Marília Mendonça. Quem sabe?”, finaliza o cantor. 

Quer saber tudo o que rolou na Live do cantor Gustavo Mioto? Confira o vídeo aqui.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

105

PARABÉNS!
PARABÉNS!

70

BOM
BOM

82

AMEI!
AMEI!

45

KKKK
KKKK

54

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

98

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

41

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Música Viver Gustavo Mioto

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

Médicos formados no exterior tentam validar diploma no Brasil

No último dia 14, o governo de Cuba informou que deixará de fazer parte do programa Mais Médicos.

Tocantins

ATM diz que há enorme preocupação diante da saída dos médicos cubanos

De acordo com a Organização Panamericana da Saúde (OPAS), atualmente são 8.500 médicos cubanos atuando na Estratégia Saúde da Família e na Saúde Indígena no Brasil.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira