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01/11/2020

Ivete Sangalo lança nova coleção com Grendha inspirada no Capim Dourado do Jalapão

Feita com as artesãs da Mumbuca, no Jalapão (TO), as novas rasteiras e sandálias também celebram a parceria de 18 anos da cantora com a marca

A cantora baiana mais aclamada do Brasil, Ivete Sangalo, acaba de lançar mais umacoleção com a Grendha, marca de sapatos casuais femininos da Grendene. "Nosso Brilho" foi inspirada em uma das marcas da baiana e de todamulher brasileira: seu brilho. E para representar essa luz, o Capim Dourado foi escolhido não só por iluminar a natureza com seu douradocintilante, mas por reforçar toda sua brasilidade como elemento. São dois modelos de rasteira e uma sandália cocriados com as artesãs doQuilombo da Mumbuca, no Jalapão (TO), que vão fazer milhares de mulheres brilharem ainda mais por todo Brasil.

"É impressionante como a Grendha me surpreende a cada nova coleção. O Capim Dourado precisa ser exaltadoe merece atenção como arte, assim como o trabalho das artesãs da comunidade Mumbuca, que o transformam em verdadeiras jóias da natureza.Aliás, também merece destaque o brilho da mulher brasileira, que é tão batalhadora", comenta Ivete Sangalo. Para criar a coleção, otime de mulheres da marca foi ao Jalapão conhecer e trabalhar a quatro mãos com as artesãs do capim dourado. Especialistas em brilhos, otrabalho delas foi inspiração e juntas criamos os modelos da coleção.

"Queríamos destacar toda luz da Ivete, parceira de Grendha há 18 anos. Essa mulherbatalhadora e resiliente, representante da brasilidade, mulher que tudo ilumina quando passa. E para contar essa história, nada melhor doque dar luz ao trabalho feito por mulheres fortes do nosso país, utilizando como inspiração o uso do Capim Dourado, um patrimôniohistórico e cultural do Brasil, que as artesãs de Mumbuca realizam no Jalapão, uma arte 100% brasileira. Nessa coleção desenvolvida emuma vivência criativa nesta comunidade, buscamos exaltar o brilho e a força da mulher brasileira, a Ivete, as artesãs deste local, asdesigners de Grendha e nossas consumidoras", conta Tarcila, Gerente de Design da Grendha na Grendene.

O maior esforço para a produção da coleção foi da tecnologia empregada nos detalhesque tentam reproduzir da maneira mais fiel possível o trabalho das artesãs. Os modelos estão disponíveis nas lojas e sapatarias de todoo Brasil.


Ficha Técnica
Mercados:Nacional
Peça: Filme
Identificação daAgência: Paim Comunicação
Cliente:Grendha
Meio: Internet
Peça: Filme
Formato: 1’
Título: Grendha IveteSangalo
Diretor de criação:Rodrigo Pinto
Head de criação:Fernanda Maciel
Diretor de arte:Denise Eliane e Fernanda Maciel
Redator: PaolaRamos
Atendimento: GabrielFerreira e Marilia Matte
Produtor de RTVC:Michele Midon
Mídia: SimoneMagon
Produtora de Filme:Nove e Noventa
Diretor de Cena: JohnOliveira
Diretor de Fotografia:Flávio Zangrandi
Fotos Still: Rafa Mattei
Assistente deDireção: Renan Moraes / Pablo Bardhele
1 AC / Foquista:Itamar Bitencourt
Equipe Técnica:Jucelino, Geni, Djair, Robson (Equipe Jussa)
Diretor de Arte: PeuCaldas
Produção de Arte /Objetos: Cris Carlos
Plateau Geral e Arte:Diego Teixeira
Direção eCoordenação de Produção: Fernando Leite
Produtor Chefe: DiegoTeixeira
Produção Geral:Raquel Carmo / Diego Teixeira
Controller: BiancaOitaven
Produção deLocação: Raquel Carmo
Casting (modelo depé): Monalisa Sento Sé
Montador / Color:Bruno Massato
Estúdio de Áudio:Johnny Viegas
Computação Gráfica:Honorino Neto
Pelo menos 1veículo/espaço de divulgação, exposição ou exibição: Facebook Ads
Responsável pelaaprovação (cliente): Maria Luisa Rezende e Cristiane Helen Maino


Sobre Grendha
Grendha é uma marca decalçados femininos casuais do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Com opropósito de ser companheira da mulher real, traz como foco rasteiras e sandálias para todas as ocasiões de uso. Desde as mais básicasaté as elegantes, Grendha busca sempre traduzir as tendências da moda para a realidade da mulher brasileira, entregando produtosconfortáveis, de alta qualidade e com uma boa relação custo x benefício.
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