Sunday, 27 de May de 2018

Sunday, 27 de May de 2018

VIVER


Livro

Livro "Mude ou Morra" é o mais vendido na categoria Empreendimento da Amazon Brasil

18 Apr 2018    23:32

Escrito pelos sócios da Oganica, Renato Mendes, ex-head de marketing e comunicação da Netshoes, e Roni Cunha Bueno, ex-VP da Netshoes, o livro "Mude ou Morra - Tudo o que você precisa saber para fazer crescer seu negócio e sua carreira na Nova Economia" já é o mais vendido na categoria Empreendimento da Amazon Brasil, em menos de um mês de lançamento. Com selo Planeta Estratégia, da Editora Planeta, a publicação alcançou o 53º lugar no ranking geral.

De maneira simples e objetiva, Renato e Roni destacam que o período de transição vivido atualmente deve ser considerado uma grande oportunidade para quem quer começar um negócio ou reinventar a carreira e também para as empresas que precisam se adaptar a essa nova ordem. "É uma chance única para que pessoas comuns façam coisas extraordinárias", ressalta Renato.

Com base na observação e no convívio dos autores com alguns dos maiores líderes da Nova Economia, "Mude ou Morra" apresenta os "7 Princípios da Evolução Exponencial", que funcionam como um guia para aqueles que buscam o crescimento acelerado e a evolução como pessoa ou empresa. "Nunca foi tão perigoso se sentir seguro. Os conformados vão morrer", conclui Roni.

Sobre a Orgânica

Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a Organica, empresa que lidera o crescimento acelerado de negócios, tem o objetivo de auxiliar companhias em busca de avanço exponencial e sustentável, em um ambiente cada vez mais desafiador. O diferencial da companhia é que além de desenhar o planejamento estratégico, também lidera a execução. Fundada em 2014 por Roni Cunha Bueno, a empresa conta com os sócios diretores Renato Mendes, Priscilla Erthal e Pedro Paulo Moraes. Já passaram pelo seu portfólio mais de 40 empresas, como MaxMilhas (Melhor startup 2017), Méliuz (Melhor startup 2016), Dr. Consulta (Empresa de maior impacto 2017), Mercado Bitcoin, Nestshoes, Banco Modal, Banco Olé (Grupo Santander), Oi, Time for Fun, Terra, GetNinjas, Leiturinha, Netfarma, Serasa Experian, Empiricus, Netfarma, e.Bricks Ventures, Dinda, Objetct Edge, Me Salva!, ProntMed, entre outras.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Nova Economia Orgânica

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Crise

Soluções para a greve impactam 2019, dizem especialistas

A equipe econômica discorda das projeções pessimistas


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira