Monday, 15 de October de 2018

VIVER


Palmas

Lucas Lucco é a grande atracão desta sexta-feira da Wood’s

21 Jun 2018    16:31    alterado em 21/06 às 16:31
Divulgação Lucas Lucco é a grande atracão desta sexta-feira da Wood’s Natural de Minas Gerais, Lucas, que atualmente tem canções na trilha sonora de várias novelas da Rede Globo, começou a cantar e a tocar violão ainda com 10 anos

Um dos jovens artistas mais queridos da atualidade, que encantou o público de todo país com músicas que relatam sobre temas como coragem, reencontro e amores não correspondidos, Lucas Lucco, é a grande atração da noite desta sexta-feira, 22, da Wood’s Palmas.
 
Natural de Minas Gerais, Lucas, que atualmente tem canções na trilha sonora de várias novelas da Rede Globo, começou a cantar e a tocar violão ainda com 10 anos. Na adolescência trabalhou como modelo, mas ainda vontade de seguir nas passarelas, corajoso e determinado, o mineiro decidiu que iria apostar na carreira de cantor. A ideia foi ganhando vida e em pouco tempo, o jovem que produzia e publicava seus próprios clipes na internet foi conquistando um grande e fiel público.
 
Depois das redes sociais e um CD independente, Lucas teve os primeiros contatos com grandes plateias e assim conheceu a dupla Fernando e Sorocaba que logo depois apadrinharia o cantor. Parceria que, em pouco tempo, fez com que ele gravasse seu primeiro álbum, batizado de 'Tá Diferente', lançado pela Sony Music.
 
Contabilizando uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo, que retratasse a atual fase da carreira do artista, celebrado não apenas pelas suas composições, como também por sua postura no palco, que o transformou em um dos sertanejos mais elogiados no quesito performance.
 
Em 2014, Lucas Lucco grava 'Destino', seu primeiro DVD, que teve como cenário sua na cidade-natal. E em menos de dez dias após o lançamento recebeu disco de ouro da gravadora Sony Music pela vendagem de 25 mil cópias. No mesmo ano, o artista foi indicado como 'Melhor Cantor' no Melhores do ano do programa Domingão do Faustão.
 
Em novembro de 2015, Lucas lançou pela Sony Music o CD 'Adivinha', disco que mistura sertanejo e arrocha. O álbum tem convidados dos mais diversos estilos, desde artistas do gênero como Gusttavo Lima ao funkeiro Nego do Borel. E ainda este ano Lucco foi coroado como melhor cantor do país no Prêmio Multishow.
 
No ano passado o artista se consagrou nas telinhas e ganhou destaque no papel de um professor na novela 'Sol Nascente', na Rede Globo. 
 
Já neste ano, o jovem lançou o clip 'Paraíso' em parceria com nada mais nada menos que Pablo Vittar, o atual ícone drag da música brasileira. No mesmo dia que foi lançado, o vídeo teve quase dois milhões de visualizações no YouTube.
 
Prometendo um show inédito e animadíssimo, Lucco volta ao Tocantins para animar os palcos da maior casa de shows do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

15

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

19

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Música Lucas Lucco Palmas Woods

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira