Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

VIVER


Palmas Fashion

M.POLLO mostra seu lifestyle no Palmas Fashion

23 Jan 2018

O lifestyle M.POLLO poderá ser conferido no primeiro Palmas Fashion, entre os dias 26 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções de Palmas (TO), das 9 horas às 20 horas. A primeira marca de moda masculina do Grupo MPL, com sede em Aparecida de Goiânia (GO), vai apresentar aos varejistas a coleção Inverno 2018, denominada Mudança Permanente, traduzida em peças que trafegam pelos diferentes ambientes por onde o homem contemporâneo circula em um mesmo dia. O estande, além das araras com o must-have da estação mais fria do ano, contará com espaço para a degustação de vinhos e espumantes da Casa Valduga. A ideia é que o lojista possa vivenciar a mesma experiência dos consumidores da marca que frequentam a flagship store da etiqueta que ostenta o Besouro, em Goiânia.

A iniciativa faz parte da estratégia da M.POLLO para ampliar a presença no mercado. O evento organizado por Alessandro Tavares é uma extensão do Palmas Shoes – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre de 23 a 27 de janeiro. A mostra que começou com a adesão de representantes de diferentes marcas cresceu e tornou-se um ponto de convergência de lojistas multimarcas. Assim, na edição de julho do ano passado, o idealizador do projeto acrescentou cama, mesa, banho e confecções em um anexo. Uma edição que reuniu 300 visitantes, com R$ 44 milhões em volume de negócios. Neste ano, serão duas feiras: a Palmas Shoes e a Palmas Fashion.

Sobre a M.POLLO

Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças. A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO), detentora também da Paco e Pk Paco, e busca atender aos anseios do homem moderno.

Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.

Desde outubro, além da Loja Conceito de Goiânia, as roupas da M.POLLO podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.

Mais informações:

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

2

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira