Palmas, 18/10/2017

Viver

Regulariza Palmas

Mais 32 famílias receberão títulos do Regulariza Palmas nesta terça, 29

  • O evento acontece na Igreja Assembleia de Deus, Monte Orebe, Rua 30 Quadra 30 Lote 07, Jardim Aureny II, às 19h30

Regiane Rocha

Mais 32 famílias receberão títulos do Regulariza Palmas nesta terça, 29



Samara Martins

Nesta terça-feira, 29, às 19h30, serão entregues a 32 famílias do Programa de Habitação de Interesse Social do Córrego Machado os títulos de propriedade do imóvel que habitam. O evento acontece na Igreja Assembleia de Deus, Monte Orebe, Rua 30 Quadra 30 Lote 07, Jardim Aureny II, às 19h30.

Os títulos chegam às famílias após aproximadamente 10 anos que receberam um imóvel. O benefício faz parte do programa Regulariza Palmas, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais (Sedurf), que tem como finalidade entregar a titulação de imóveis doados pelo Município e que continuam em nome da Prefeitura, a exemplo dos imóveis de  programas habitacionais, bem como desenvolver projetos de regularização fundiária de loteamentos já consolidados.

O secretário da Sedurf, Ricardo Ayres explica que as famílias que receberão os títulos não tiveram nenhum custo para a legalização de seus imóveis, uma vez que a Prefeitura de Palmas está pagando as despesas cartoriais.

As famílias receberam também todo o auxílio necessário de equipe técnica da Sedurf formada para assessorar a titulação e regularização dos imóveis. 
 
Edição: Lorena Karlla 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus