Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

VIVER


Réveillon

Mais de 10 mil pessoas prestigiam queima de fogos na Via Lago

02 Jan 2018

Mara Santos


Uma multidão de mais de dez mil pessoas se reuniu para celebrar a chegada de 2018 na Via Lago, em Araguaína. Em família ou entre amigos, o araguainense mostrou que o novo espaço de lazer da cidade já conquistou a população e se tornou o ponto ideal para confraternizar.

A queima de fogos durou 14 minutos, assistida em cada detalhe pela multidão atenta. Adultos e crianças se encantavam a cada nova forma e cor que surgia no céu.

O casal Ivanelton Freitas e Denise Brito viu o show pirotécnico com as filhas, Hillary e Rianna. Freitas conta que a família reside no Bairro São João e sempre passeia pela Via Lago. "Mesmo se não tivesse o evento, teríamos vindo passar a virada aqui", afirmou.

Após a queima de fogos, quem optou por permanecer na Via Lago, curtiu a balada animada pelo DJ Pepeu, com uma variedade de ritmos para agradar a todos os gostos.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

18

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

11

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira