Tuesday, 16 de October de 2018

VIVER


Marcha Para Jesus

Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional reúne cerca de 3 mil pessoas, segundo a PM

28 Nov 2017

Cerca de 3 mil pessoas participaram da Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional no último sábado, 25. Os dados são da Polícia Militar. Várias lideranças evangélicas e louvores regionais participaram do evento. A concentração começou às 15hs em frente a AABB.  Palmas, Gurupi e Guaraí também já receberam neste ano o evento, que mobilizou um grande número de pessoas por onde a Marcha passou.

Durante a Marcha aconteceram apresentações de louvores regionais, programação para crianças, participação de ciclistas, entre outros, além de uma grande marcha com trio elétrico.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), bispo Antonio Alexandre, a Marcha para Jesus representou um divisor de água para os cristãos em Porto Nacional. "Desde o seu anúncio até sua realização, ficou evidente o envolvimento dos líderes e ministérios que receberam a revelação e o entendimento acerca da unidade. A Marcha coroou o empenho e a disposição em fazer de Porto Nacional uma cidade onde o Nome de Cristo esteja acima das placas denominacionais", afirmou.

Segundo o bispo Antonio Alexandre foi observado uma só Igreja marchando pelas ruas de Porto Nacional, se apresentando como o Corpo de Cristo, orando, adorando, louvando e intercedendo em uma só voz, um só coração, num só  Espírito. "Experimentamos a unidade na diversidade e o nome do Senhor foi exaltado", completou.

O bispo disse que imaginava que a Marcha enfrentaria resistências e obstáculos por Porto ser uma cidade muito religiosa. "Onde o tradicionalismo é enraizado na cultura local levando até alguns líderes espirituais a não viverem Romanos 12:2", mencionou.

Mas para ele o evento superou as expectativas em todos os aspectos. "O que se viu foi uma conscientização dos ministérios, que enxergaram a necessidade de se unirem, sujeitando suas doutrinas, litúrgicas e doutrinas ao desejo do Senhor em sermos um só. Foi um evento festivo, evangelístico, ministerial e espiritual, deixando em nossos corações uma grande expectativa para 2018. A impressão é de satisfação e contentamento. Todos os líderes que participaram aprovaram e se alegraram no Senhor. Que no próximo ano mais denominações estejam conosco", ressaltou.

A realização da Marcha para Jesus Tour Tocantins é do Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos do Tocantins (Cimeto) em parceira com os conselhos ministros evangélicos das cidades onde se realiza o evento.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

22

PARABÉNS!
PARABÉNS!

16

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

18

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira