Sunday, 20 de January de 2019

VIVER


Marcha Para Jesus

Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional reúne cerca de 3 mil pessoas, segundo a PM

28 Nov 2017

Cerca de 3 mil pessoas participaram da Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional no último sábado, 25. Os dados são da Polícia Militar. Várias lideranças evangélicas e louvores regionais participaram do evento. A concentração começou às 15hs em frente a AABB.  Palmas, Gurupi e Guaraí também já receberam neste ano o evento, que mobilizou um grande número de pessoas por onde a Marcha passou.

Durante a Marcha aconteceram apresentações de louvores regionais, programação para crianças, participação de ciclistas, entre outros, além de uma grande marcha com trio elétrico.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), bispo Antonio Alexandre, a Marcha para Jesus representou um divisor de água para os cristãos em Porto Nacional. "Desde o seu anúncio até sua realização, ficou evidente o envolvimento dos líderes e ministérios que receberam a revelação e o entendimento acerca da unidade. A Marcha coroou o empenho e a disposição em fazer de Porto Nacional uma cidade onde o Nome de Cristo esteja acima das placas denominacionais", afirmou.

Segundo o bispo Antonio Alexandre foi observado uma só Igreja marchando pelas ruas de Porto Nacional, se apresentando como o Corpo de Cristo, orando, adorando, louvando e intercedendo em uma só voz, um só coração, num só  Espírito. "Experimentamos a unidade na diversidade e o nome do Senhor foi exaltado", completou.

O bispo disse que imaginava que a Marcha enfrentaria resistências e obstáculos por Porto ser uma cidade muito religiosa. "Onde o tradicionalismo é enraizado na cultura local levando até alguns líderes espirituais a não viverem Romanos 12:2", mencionou.

Mas para ele o evento superou as expectativas em todos os aspectos. "O que se viu foi uma conscientização dos ministérios, que enxergaram a necessidade de se unirem, sujeitando suas doutrinas, litúrgicas e doutrinas ao desejo do Senhor em sermos um só. Foi um evento festivo, evangelístico, ministerial e espiritual, deixando em nossos corações uma grande expectativa para 2018. A impressão é de satisfação e contentamento. Todos os líderes que participaram aprovaram e se alegraram no Senhor. Que no próximo ano mais denominações estejam conosco", ressaltou.

A realização da Marcha para Jesus Tour Tocantins é do Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos do Tocantins (Cimeto) em parceira com os conselhos ministros evangélicos das cidades onde se realiza o evento.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

32

PARABÉNS!
PARABÉNS!

21

BOM
BOM

25

AMEI!
AMEI!

26

KKKK
KKKK

20

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira