Thursday, 18 de April de 2019

VIVER


Mirante Du Park

Moradores do maior condomínio de Palmas fazem arrecadação natalina

10 Dec 2018    22:37
Moradores do maior condomínio de Palmas fazem arrecadação natalina

O espírito natalino inspira a solidariedade e desperta o desejo de ajudar ao próximo. Imbuídos neste clima, os moradores do Condomínio Residencial Mirante Du Park estão realizando o Natal Solidário, com a arrecadação de alimentos, brinquedos, roupas, sapatos e doações em geral a serem distribuídos em instituições assistenciais em Palmas.

A iniciativa nasceu de um grupo de moradores e foi acolhida por vários condôminos. Tudo o que já foi recolhido está sendo guardado na sala do síndico e será entregue ainda antes do Dia de Natal.

Pelo terceiro ano seguido o condomínio está organizando uma confraternização de natal para os moradores e o concurso da sacada natalina mais bonita. De acordo com o síndico do Mirante Du Park, Wesley Borges, este ano agregamos a solidariedade, com a campanha de arrecadação. “Nosso condomínio é grande e temos aqui uma relação saudável de convivência entre as famílias. Como cidadãos podemos contribuir e fazer outras famílias felizes neste fim de ano, vivenciando o verdadeiro espírito natalino”, destaca o síndico.
 
Doações
Em cada hall tem uma caixa que abriga as doações. Ao final do dia são recolhidos todos os itens e organizados para posterior distribuição. “Estamos embrulhando todos os brinquedos com papel de presente, lavando todos os calçados e roupas, separando por tamanho. Queremos entregar tudo da melhor forma possível”, informa o síndico.
 
Mirante Du Park
O Condomínio Residencial Mirante Du Park é o maior empreendimento imobiliário com unidades habitacionais em Palmas. São quatro torres, com 120 apartamentos em cada, totalizando em média uma população de cerca de 1000 moradores.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira