Sunday, 21 de July de 2019

VIVER


Viver

Nação Zumbi é a grande atração do 14º PMW Rock Festival no próximo sábado, 21

17 Jul 2018    12:50
ASCOM/Divulgação Nação Zumbi é a grande atração do 14º PMW Rock Festival no próximo sábado, 21

A banda Nação Zumbi é a principal atração da noite de sábado, 21. O evento faz parte da programação de temporada de férias da cidade de Palmas e terá entrada franca. Em sua décima quarta edição, o PMW Rock Festival trará oito atrações musicais para Palmas, na Praia da Graciosa. O evento realizado com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), contará com apresentações musicais de bandas tocantinenses e de outros estados.

 

 

A abertura dos shows no sábado ficará por conta do duo tocantinense de música pop, Ros & Jors (TO), nascidos e criados em Palmas. O duo iniciará a sequência de shows de bandas como Mad Sneaks (MG), Turbo (PA), Kamura (GO), Deceivers (DF) e Wizened Tree (TO).

 

 

Entre as atrações regionais o festival trará ainda a primeira final do duelo de MC´s, desenvolvido pelo Coletivo Cidade Perifa, um show de Rap e Hip-Hop, que apresentará o cenário de cultura popular urbana da Capital do Tocantins, em paralelo ao show da banda Rapto (TO), representantes da cultura de rua.

 

 

Quem fechará a noite de shows do festival será a banda de renome internacional, Nação Zumbi (PE), com um show que trará os maiores sucessos de sua carreira e versões zumbificadas de músicas importantes na história da banda, com seu último trabalho batizado Radiola NZ.

 

 

Segundo a produtora cultural AmpliHard, a escolha das bandas para o evento, de apenas um dia, buscou trazer multiplicidade de estilos sonoros que permeiam a cultura Rock´n Roll, identidade do festival. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Palmas e fará parte da programação de férias de verão do município.

 

 

Para o presidente da Agtur, Eudes Assis, a concepção deste modelo de programação vem para proporcionar uma temporada que todos possam desfrutar e que possa fomentar a geração de renda na Capital. “Buscamos otimizar os nossos recursos, por meio de parcerias, assim conseguimos fazer uma programação diversificada capaz de movimentar o nosso trade turístico e proporcionar ao palmense e turistas uma temporada de férias agradável”, ressaltou.

 

 

Programação – Sábado, 21

 

 

19h - Ros & Jors (TO)

19h45 - Mad Sneaks (MG)

20h30 - Turbo (PA)

21h15 - Wizened Tree (TO)

22h00 - Kamura (GO)

22h45 - Duelo de MC´s + Rapto (TO)

00h00 - Deceivers (DF)

01h - Nação Zumbi (PE)

 

 

Programação completa

 

 

19 a 22/07: 18h - Divulgação do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

21/07: 17h - Encontro de Carros Antigos

21/07: 21h - Festival PMW Rock - Show Nação Zumbi

 

 

(Com informações Ascom PMW Rock Festival)

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira