Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

VIVER


Palmas

Natal dos Sonhos deve atrair grande público

17 Dec 2017

Na Capital, a programação para noite de domingo, 17, último final de semana que antecede o Natal, está confirmada a partir 19 horas, quando acontecerá apresentação da Banda Mirim da Guarda Metropolitana, e em seguida, o Desfile de Natal da Avenida LO-11, às 20 horas. Em razão da forte chuva que caiu sobre Palmas neste sábado, 16, o desfile Natal dos Sonhos foi cancelado.

Quem comparecer neste domingo, também poderá visitar a Vila Encantada do Papai Noel, a Vila de Sabores com uma grande praça de alimentação instalada no Parque Cesamar com direito a dezenas de opções de lanches quentes e frios e food trucks.

Também será possível aproveitar em grupo o túnel luminoso e as decorações natalinas que dão um ar de Natal festivo à Capital, desde o parque até avenidas como a Teotônio Segurado, Avenida JK e entradas de bairros da região Sul.

"Estamos esperando um grande público no domingo. A cidade está em clima de Natal desde o início do mês. A decoração e programação organizada pela prefeitura vem atraindo visitantes de municípios vizinhos, além de milhares de palmenses que saem as ruas para fazer fotos e prestigiar todos eventos realizados", destacou o vice-presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis.

Chuva forte: orientação
Neste período chuvoso, para se evitar acidentes, é recomendado permanecer sempre atento aos alertas emitidos pela Defesa Civil Municipal, que monitora ocorrências de desastres ambientais e emite alertas à comunidade através de rádios, TVs, jornais e outros meios informativos.
Segundo o superintendente de Defesa Civil de Palmas, Iranilto Sales, neste sábado, nenhuma ocorrência grave foi registrada, no entanto, há sempre preocupação em relação à intensidade das precipitações. Entre as orientações citadas pelo superintendente estão sair o quanto antes de locais onde possam haver inundações de terreno ou alagamentos, jamais enfrentar enchentes.

Nos casos de alagamento, não se recomenda retirar tudo do imóvel. "Retire apenas aquilo que for viável antes que o local seja atingido e procure sempre se abrigar em local seguro, casas de parentes, amigos ou abrigos públicos", frisou Sales.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Aulões gratuitos de dança animam Parque Cesamar neste fim de semana

As aulas serão oferecidas pelos professores de dança Aline Freitas e Marcos Paulo Barros, da Athletica Fitness Center.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira