Sunday, 05 de July de 2020

VIVER


Paraíso do Tocantins terá dia 'D' de conscientização do recadastramento biométrico

09 Feb 2012

A 7ª Zona Eleitoral, com sede em Paraíso do Tocantins promoveu, nesta terça-feira (7), no auditório da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para discutir estratégias visando alcançar os eleitores que ainda não fizeram o Recadastramento Biométrico.
 
Participaram da Audiência Vereadores, representantes do Prefeito, Presidentes de Partidos Políticos e populares. Na ocasião ficou definida a realização de uma carreata, nesta quinta-feira (9), com saída às 8h da Escola Municipal Professora Adélia Aguiar Barbosa, localizada na Vila Regina, para chamar a atenção dos eleitores sobre a importância do Recadastramento Biométrico.
 
A carreata percorrerá o perímetro urbano da cidade em conjunto com uma equipe de estagiários do Instituto Federal de Educação (IFTO) e equipe do Cartório Eleitoral de Paraíso. O grupo percorrerá órgãos públicos, agências bancárias e instituições de ensino.
 
A iniciativa faz parte das ações da Justiça Eleitoral que busca minimizar a formação de filas na sede do Cartório, nos últimos dias que antecedem o fim dos trabalhos.
 
Eleitores
O eleitorado do município é formado por 29.622 eleitores e cerca de 8 mil eleitores ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral. O prazo finaliza no próximo dia 12 de março e o não comparecimento implicará em cancelamento do título eleitoral.
 
Exigência
Para fazer o Recadastramento Biométrico é necessário ir ao Cartório Eleitoral na Rua Araguaia esquina c/ Amâncio de Moraes – Praça do Mercado – Centro - telefone (063) 3602.1954, no horário das 8 às 11h e das 13 às 18h.
 
É necessário apresentação do título de eleitor, documento de Identidade com foto (não pode ser Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Passaporte), CPF e comprovante de endereço que comprove pelo menos três meses de vínculo com o município. (Com informações do Chefe do Cartório Eleitoral de Paraíso Alex Souza Reis). (T.C /ASCOM/TRE-TO)

COMPARTILHE:


Confira também:


Seu bolso

Procon Tocantins oficia Energisa e solicita suspensão ou redução do reajuste nas contas de energia

O reajuste na tarifa de energia elétrica do Tocantins aprovado, vai variar de 1,79% até 8,54% conforme o tipo de consumidor.

Pressão

Órgãos ministeriais pressionam o governo do Tocantins e buscam na Justiça regularizar o abastecimento de insumos do Lacen

A falta de kits para extração genética impede que dados sobre a pandemia do novo coronavírus sejam computados e que o atendimento adequado aos doentes seja realizado, podendo agravar a disseminação da covi-19



Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho

Com o objetivo de alcançar a meta estabelecida a vacina já foi distribuída para os 139 municípios


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira