Monday, 18 de February de 2019

VIVER


Palmas Férias 2018

Palmas Férias 2018: Comércio deverá ter movimento aquecido nas praias de Palmas

12 Jul 2018    13:00
ASCOM/Divulgação Palmas Férias 2018: Comércio deverá ter movimento aquecido nas praias de Palmas Palco dos eventos, Praia da Graciosa possui excelente estrutura e opções gastronômicas

A programação oficial do Palmas Férias 2018 começa nesta quinta-feira, 12, com show nacional dos cantores Fernandinho, Livres para Adorar e Adoração e Vida.  Outras atrações musicais estão previstas para julho e a expectativa é de que o mês de férias beneficiará a economia da Capital. “Todo comércio ganha porque há movimento de forma transversal de toda economia da cidade”, frisou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Kariello Coelho.

 

“Se antes Palmas exportava turistas, hoje recebemos muito mais até mesmo pela estrutura das praias, todas reformadas, e que atendem perfeitamente ao público. As atrações nacionais que virão à Graciosa este ano também prometem movimentar a Cidade, especialmente o público que gosta da música cristã”, previu Coelho.

 

O presidente da Associação de Comerciantes da Praia da Graciosa, Luís Carlos Vianna, disse que não sabe ainda mensurar uma estimativa em números, mas espera ver o movimento na Graciosa crescer com o início da programação oficial de férias.  “Nossa praia é um local que as pessoas buscam para comer e se divertir. É uma praia diferenciada, com movimento maior sempre nos fins de tarde e à noite e esperamos que esquente ainda mais nas próximas semanas”, afirmou.

 

Neste ano, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas também compartilha dessa expectativa de movimento extra no comércio da Capital nesta temporada de praias. Especialmente se for repetido o cenário registrado no ano anterior, quando houve aumento nas vendas de 8,4% e o número de negativados caiu 34%. A proprietária de uma rede de supermercados da Capital, Maria de Fátima de Jesus, tem o mesmo entendimento. Segundo ela, julho “é uma época muito boa. Para este ano, não é diferente. As pessoas já começaram a providenciar os produtos para curtir as praias de Palmas”, disse, acrescentando que bebidas, carnes e caixas de isopor são os produtos que se destacam nas vendas deste mês. (Com informações da CDL Palmas)

COMPARTILHE:


Confira também:


Crimes no Tocantins

Maioria dos crimes no Tocantins estão relacionados ao tráfico de drogas e feminicídios, revela Sindiperito

O aumento da criminalidade no Tocantins preocupa e o trabalho dos profissionais da perícia é fundamental no combate ao crime, pois, somente com uma análise pormenorizada das evidências é possível chegar aos culpados, puni-los e coibir que novos casos ocorr

Imbróglio

MPE requer suspensão de contrato do serviço de estacionamento rotativo de Palmas

“Transcorridos quase dois anos após o abandono e o descaso por parte da empresa concessionária, o que se pretende, agora, é a retomada do serviço público com nova roupagem”, avalia o texto do pedido de liminar.



Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira