Monday, 10 de December de 2018

VIVER


Palmas Férias 2018

Palmas Férias 2018: Comércio deverá ter movimento aquecido nas praias de Palmas

12 Jul 2018    13:00
ASCOM/Divulgação Palmas Férias 2018: Comércio deverá ter movimento aquecido nas praias de Palmas Palco dos eventos, Praia da Graciosa possui excelente estrutura e opções gastronômicas

A programação oficial do Palmas Férias 2018 começa nesta quinta-feira, 12, com show nacional dos cantores Fernandinho, Livres para Adorar e Adoração e Vida.  Outras atrações musicais estão previstas para julho e a expectativa é de que o mês de férias beneficiará a economia da Capital. “Todo comércio ganha porque há movimento de forma transversal de toda economia da cidade”, frisou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Kariello Coelho.

 

“Se antes Palmas exportava turistas, hoje recebemos muito mais até mesmo pela estrutura das praias, todas reformadas, e que atendem perfeitamente ao público. As atrações nacionais que virão à Graciosa este ano também prometem movimentar a Cidade, especialmente o público que gosta da música cristã”, previu Coelho.

 

O presidente da Associação de Comerciantes da Praia da Graciosa, Luís Carlos Vianna, disse que não sabe ainda mensurar uma estimativa em números, mas espera ver o movimento na Graciosa crescer com o início da programação oficial de férias.  “Nossa praia é um local que as pessoas buscam para comer e se divertir. É uma praia diferenciada, com movimento maior sempre nos fins de tarde e à noite e esperamos que esquente ainda mais nas próximas semanas”, afirmou.

 

Neste ano, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas também compartilha dessa expectativa de movimento extra no comércio da Capital nesta temporada de praias. Especialmente se for repetido o cenário registrado no ano anterior, quando houve aumento nas vendas de 8,4% e o número de negativados caiu 34%. A proprietária de uma rede de supermercados da Capital, Maria de Fátima de Jesus, tem o mesmo entendimento. Segundo ela, julho “é uma época muito boa. Para este ano, não é diferente. As pessoas já começaram a providenciar os produtos para curtir as praias de Palmas”, disse, acrescentando que bebidas, carnes e caixas de isopor são os produtos que se destacam nas vendas deste mês. (Com informações da CDL Palmas)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

33

BOM
BOM

28

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Férias shows Palmas comércio festival

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira