Tuesday, 16 de July de 2019

VIVER


Workshop

Palmas sedia Workshop sobre Pranic Healing do mestre Choa Kok Sui

21 Feb 2018    17:56    alterado em 21/02 às 18:21
Palmas sedia Workshop sobre Pranic Healing do mestre Choa Kok Sui

Por Núbio Brito

Com o tema COMO O CAMPO DE ENERGIA PODE AFETAR A SUA VIDA? será realizado um workshop no dia 22 de fevereiro, as 19:30 no Auditório do SENAC, em Palmas, Tocantins.

Durante o workshop, além da palestra, haverá demonstração da prática de atendimento e meditação dos corações gêmeos; Sensibilização das mãos para identificar as qualidades e as forças dos centros energéticos; Técnicas rápidas, simples e discretas de harmonização energética para promover a saúde e bem estar em todos os níveis; Conhecimentos básicos de espiritualidade, energias, auras, chakras e corpos sutis; Meditação dos corações gêmeos – prática que promove a renovação e fortalecimento energética, clareza mental e equilíbrio e bênçãos ao Planeta Terra. 

A palestra será ministrada pela Instrutora de Pranic Healing, Sandra do Valle. Ela é licenciada pelo Institute for Inner Studies – Filipinas, Terapeuta Pranic Healing, especialista em comportamento humano nas Organizações Desenvolvimento Humano do Instituto Pérola Azul Sandra do Valle.

O workshop tem a finalidade de divulgar o curso de “Pranic Healing” que acontecerá, ainda, esse ano, em Palmas, com data a ser determinada. Nesse curso os participantes poderão aprender uma técnica simples, segura, sem toques e eficaz; A estreita relação entre o corpo de energia e o corpo físico; irá aprender que as doenças aparecem primeiro no corpo de energia; Explorar o campo de energia detectando os desequilíbrios na aura e cuidadosamente remover a energia doente; equilibrar o físico, profissional e financeiro; cuidar de si mesmo para manter uma boa saúde; conhecer e praticar a meditação dos corações gêmeos (para a paz e iluminação).

Venha conhecer um pouco desse método que tem ajudado muitas pessoas no mundo a ter uma vida melhor.

Os interessados em participar do workshop poderão se inscrever no local a partir das 18h30. O evento é gratuito.

Mestre Choa Kok Sui

Engenheiro químico, empresário, iluminado, filantropo, escritor chinês, criado nas Filipinas. Durante mais de 30 anos estudou em diferentes escolas, religiões, filosofias, ciências. Mestre Choa Kok Sui foi considerado o cientista da alma, um verdadeiro mestre da síntese. Através das suas pesquisas conseguiu aproximar a ciência com a espiritualidade e transmitir de uma forma simples e profunda conhecimentos milenares traduzidos numa linguagem contemporânea ao alcance de todas as pessoas através de profundos estudos e práticas desenvolveu técnicas muito avançadas de harmonização energética. Estas técnicas são aplicadas em diferentes áreas da vida como na saúde física, energética, emocional, mental, espiritual, nos negócios, na prosperidade e na harmonização dos ambientes. Foi a cura prânica uma ciência e arte desenvolvida pelo mestre Choa Kok Sui.

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira