Thursday, 13 de December de 2018

VIVER


Moda

Palmas Shopping inaugura a 1ª Pop-Up do Tocantins

08 Jun 2018    23:11    alterado em 08/06 às 23:11

A primeira pop-up do Tocantins, Letslo, abre as suas portas nesta sexta feira dia 08/06/2018 a partir das 18h no Palmas Shopping. Com um projeto inovador e com fortes parcerias, a loja Letslo além de ser pioneira no estado como pop-up também será composta com as maiores novidades no universo da moda feminina.

De acordo com a Superintende do Palmas Shopping, Elmecy Duarte, “é com alegria que apresentaremos esta novidade, somos pioneiros e nos orgulhamos em investir em ações inéditas e de colaborar com a economia do nosso Estado. A Letslo será um grande sucesso em nosso Shopping”.

As lojas temporárias, ou pop-up stores, já consolidadas nos grandes centros urbanos internacionais, como Nova York, Londres, Tóquio e Los Angeles agora se destacam no varejo de moda brasileiro. A principal característica da pop-up e que ela possibilita ao empreendedor abrir lojas físicas em lugares estratégicos, com determinado prazo de duração e com a flexibilidade necessária para atingir diversos públicos. Com uma experiência bem sucedida os cases poderão continuar estendendo o temporário até em uma loja fixa.

Elmecy Duarte frisa que “esta é uma oportunidade única para os pequenos e médios negócios, que buscam conquistar novos clientes com baixo investimento e risco reduzido”.

Para a inauguração a pop-up Letslo, contará com a presença de influenciadoras de todo o estado do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

28

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

24

AMEI!
AMEI!

30

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

47

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tocantins Palmas Shopping Moda Empreendedorismo

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira