Sunday, 09 de August de 2020

VIVER


Semana Santa

Por conta do coronavírus, espetáculo da Paixão de Cristo 2020 é suspenso

18 Mar 2020
Por conta do coronavírus, espetáculo da Paixão de Cristo 2020 é suspenso

A Cia de Teatro Art’Sacra informa que a apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo está suspensa em Palmas, temporariamente. A organização informa, porém, que não há cancelamento, e a apresentação será reagendada assim que a situação for normalizada.

A medida cumpre as orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde, Governo do Estado e Prefeitura de Palmas, em relação à situação de emergência em saúde pública por conta da disseminação do coronavírus, evitando aglomerações. 

O diretor da Companhia, Valdeir Santana, reforça que o grupo acredita que ações de prevenção são fundamentais para diminuir as chances de contaminação. “A gente fica muito triste e lamenta, mas é uma medida necessária em defesa da saúde pública que exige, de fato, uma adaptação do nosso planejamento. Apesar de tudo, temos muita fé de que tudo se resolverá logo e estamos prontos para oferecer um espetáculo de muita emoção a todos os tocantinenses", complementou o diretor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Governo do Tocantins contrata 70 novos leitos e profissionais e amplia oferta de UTI's para enfrentar o novo Coronavírus

Novos leitos estão instalados no Hospital Oncológico de Palmas e estarão disponíveis para toda a população tocantinense

Pandemia

Tocantins registra 747 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.103 casos no total, destes, 19.053 pacientes estão recuperados, 11.606 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 444 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira