Tuesday, 16 de October de 2018

VIVER


Palmas

Primeiras luzes do Natal dos Sonhos são acesas e enchem de alegria a Avenida Teotônio Segurado

29 Nov 2017

O clima de sonho e alegria do Natal já estão presentes em nossa Capital e convida as famílias palmenses a celebrar e viver com muita solidariedade e união a festividade mais esperada do ano - o Natal. O prefeito Carlos Amastha e a vice-prefeita Cinthia Ribeiro, ao som da Banda Mirim da Guarda Metropolitana de Palmas, receberam Papai Noel e acenderam as luzes da ornamentação natalina em parte da Avenida Teotônio Segurado na noite desta terça-feira, 28.
 
As crianças presentes no evento se divertiram com a neve artificial de sabão que saía de equipamentos montados nos postes na Avenida Teotônio Segurado e chamaram a atenção dos presentes para a importância de manter viva esta tradição de festejar a chegada do Natal. "É um momento mágico para nossas crianças e nossas famílias. É o momento de nos preparar para receber os amigos e os parentes, mostrar com orgulho a cidade em que vivemos, esta cidade que tem se transformado ao longo destes cinco anos", destacou o prefeito Carlos Amastha.
 
As irmãs Maressa e Alice Lustosa brincaram muito na neve de sabão e assistiram com orgulho à apresentação musical do irmão Jessé, saxofonista da Banda Mirim da GMP. "Eu amei as luzes e o show da banda. O Natal é o tempo mais lindo do ano", disse a pequena Maressa enquanto ouvia músicas natalinas. O pai das meninas e do pequeno músico falou com orgulho da oportunidade que seus filhos estão tendo em Palmas. "Faz pouco tempo que viemos morar aqui e tudo se transformou, tenho certeza que meus filhos têm mais oportunidades de crescer aqui e de desenvolver seus talentos musicais" disse Elmo Santos, que atua em um projeto social voltado para crianças e adolescentes.
 
"Esta festa maravilhosa traz para os palmenses essa sensação de união, de cuidado, de solidariedade e demonstra também a preocupação da gestão municipal em cuidar de nossa cidade. Que estas luzes possam iluminar os corações e trazer um sentimento de união, de paz e respeito a todos os lares palmenses", desejou a vice-prefeita Cinthia Ribeiro.
 
Decoração
Foram instalados na Avenida Teotônio Segurado tubos de led snowfall (efeito de neve caindo) e 216 arabescos, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de led, 37.000 metros de mangueira de led e 216 estrelas.
 
No próximo sábado, dia 02, às 19 horas, será inaugurado mais um trecho da ornamentação natalina. Desta vez as luzes do trajeto que vai da LO – 11 a LO – 27 e as luzes do Parque Cesamar, com seus túneis e a casa do Papai Noel serão inaugurados. Nas próximas semanas, as luzes serão acesas na região Sul da Capital, em Taquaralto, Jardim Taquari, Aurenys, Taquaruçu e Buritirana.
 
Parceria
A Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. A empresa entende que a iniciativa é uma oportunidade de construir junto com a comunidade uma programação tradicional para o período natalino, a exemplo de outras cidades do País como Gramado e Rio de Janeiro.
 
Além de patrocinar parte da estrutura para Iluminação natalina nas ruas da Capital, a Energisa levará também uma série de atrações para a Vila de Natal no Parque Cesamar, com a presença do Caminhão do projeto Nossa Energia.  

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

17

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira