Monday, 22 de July de 2019

VIVER


Show

Primeiro dia da Temporada de Férias 2018 tem Fernandinho, Adoração e Vida Livres para Adorar

09 Jul 2018    12:20    alterado em 09/07 às 12:30
ASCOM/Divulgação Primeiro dia da Temporada de Férias 2018 tem Fernandinho, Adoração e Vida Livres para Adorar

O cantor evangélico Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido como Fernandinho, vai se apresentar na primeira noite da Temporada de Férias 2018, que acontece na praia da Graciosa, nesta quinta, 12, a partir das 19 horas. O cantor atualmente é considerado um dos maiores nomes da música gospel. Natural de Aracaju (SE), Fernandinho iniciou a carreira em 2001, mas foi em 2003 que alcançou notoriedade nacional com o álbum “Faz Chover”.

 

Em 2009, lançou “Uma Nova História”, música de maior sucesso comercial do cantor. O músico também coleciona sucesso com os títulos 'Caia Fogo', 'Jesus Filho de Deus' e 'Infinitamente Mais'. O público também poderá louvar ao som do mais novo trabalho de Fernandinho, “Galileu”.

 

Em 2015, Fernandinho gravou no Rio de Janeiro, ao vivo, o CD Galileu. A gravação aconteceu em uma Igreja com mais de seis mil pessoas que já aguardam ansiosas pela chegada do mais novo trabalho.

 

Adoração e Vida

 

Quem também volta para a Capital é a banda católica Adoração e Vida que sobe ao palco no primeiro dia de evento. Segundo os integrantes, a banda Adoração e Vida é um ministério musical, fundado em 2005, em São José dos Campos (SP), que busca transformar o palco em altar. O primeiro álbum foi “O Céu se abre” seguido pelo “Hoje Livre sou”, ao vivo. O terceiro álbum foi lançado em 2011, intitulado “Em Santidade”, depois “Herói” em 2013 e o mais recente “Shekinah”, em 2016.

 

Em 2011, a banda participou da 12ª edição do Grammy Latino, quando recebeu a indicação na categoria de melhor música cristã, prêmio que é considerado o Oscar da música latina.

 

Livres para Adorar

 

A terceira banda que se apresenta na Temporada de Férias 2018, Livres para Adorar, é uma banda brasileira de rock cristão tendo como líder e vocalista Juliano Son. A banda em atividade desde 2005 alcançou notoriedade nacional em 2009, com o disco “Pra que Outros possam Viver”.

 

Atualmente, o Livres tem seis CDs gravados: Livres Para Adorar (2005); A mensagem (2006); Pra que outros possam viver (2009), Mais um dia (2011), Mais um dia – Ao Vivo (2013) e Só em Jesus (2015); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra que outros possam viver (2010) e Mais um dia (2013).

 

De acordo com o portal oficial, a Livres tem sido a porta-voz do Instituto Livre Ser no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre.

 

 

 

Temporada de Férias 2018 – Praia da Graciosa

 

 

1º final de semana

12/07: 19h - Shows Gospel (Fernandinho / Livres e Adoração e Vida)

13 a 15/07: 18h - Divulgação do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

 

 

2º final de semana

19 a 22/07: 18h - Divulgação do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

21/07: 17h - Encontro de Carros Antigos

21/07: 21h - Festival PMW Rock - Show Nação Zumbi

 

 

3º final de semana

28/07: 17h - Festival Kids

29/07: 19h - Lucas & Gustavo

 


COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira