Palmas, 23/01/2018

Viver

Beleza

Procedimentos não cirúrgicos viram febre no mercado da estética no Tocantins

  • Já existem no mercado algumas alternativas não cirúrgicas capazes de resolver muitos problemas estéticos, eliminando o desconforto do pós-operatório e com resultados incríveis.

Procedimentos não cirúrgicos viram febre no mercado da estética no Tocantins



Todo mundo quer ficar bonito nas fotos das festas de final de ano, por isso, nessa época, aumenta a preocupação com a beleza e consequentemente a procura por tratamentos estéticos.

Sempre tem aquele pneuzinho que incomoda, aquela ruga saliente e até mesmo aquela flacidez irritante.  Muitos optam por cirurgias plásticas para resolver esses problemas, mas tem crescido o número de pessoas que preferem aderir a outros tipos de procedimentos.

Já existem no mercado algumas alternativas não cirúrgicas capazes de resolver muitos problemas estéticos, eliminando o desconforto do pós-operatório e com resultados incríveis.

De acordo com a biomédica estética Giórgia de Bortoli, problemas como a falta de elasticidade da pele,  perda de volume da face, rugas, manchas, flacidez cutânea, gordura localizada, celulite e calvície, já podem ser tratados com procedimentos minimamente invasivos.

A profissional lista uma série de tratamentos que podem acentuar as possibilidades nas seguintes indicações:

 
-Toxina botulínica (BOTOX): ela serve para a suavização de rugas.

-Preenchimento com ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio: Pode ser usado na face e nas mãos, pois funciona para melhora da perda de volume facial, com resultado imediato (tratamento de bigode chinês, olheiras, sulco ventríloquo, entre outros).

- Aplicação de ácido polilático: na face para uniformidade facial e melhora da flacidez e no corpo (como braços, coxas, abdome) para melhora da flacidez de pele e celulite.

- Pellings: suavização de manchas, melhora da textura da pele, controle da oleosidade e melhora de rugas finas.

- Microagulhamento: melhora da flacidez cutânea, manchas, alopécia, cicatriz de acne, celulite, estrias, melhora de poros e cicatrizes cirúrgicas, rugas.

- Fios de sustentação facial: melhora o volume e a sustentação da face, estimula a produção de colágeno e melhora da flacidez, pode ser usado corporal para tratamento de flacidez de abdome por exemplo (umbigo triste). - Por Érica Lima


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus