Sunday, 19 de August de 2018

Sunday, 19 de August de 2018

VIVER


Record

Record lança livro que deu origem ao filme homônimo dirigido por Wim Wenders e estrelado por James McAvoy e Alicia Vikan

18 Jan 2018

"Em Submersão, Ledgard nos apresenta vidas bastante peculiares: o espião preso num lugar tão sem lei que o caos é a única norma, a cientista que visita a região mais remota do planeta – dois amantes que são mestres em se fechar em si mesmos" New York Times.

Correspondente especializado em política internacional e cobertura de Guerra, o autor J.M. Ledgard usa os assuntos de seu cotidiano como cenário para narrar uma história delicada, reflexiva e por vezes romântica em "Submersão", que chega às livrarias pela Record em janeiro e às telas do cinema em abril. A versão cinematográfica tem direção de Wim Wenders e é estrelada por James McAvoy e Alicia Vikander.

Na trama, acompanhamos James More, um espião que é mantido como refém por jihadistas na Somália; e Danny Flinders, uma biomatemática que se prepara para descer aos confins do solo oceânico no mar da Groenlândia. Os dois se apaixonaram e viveram um intenso romance no Natal anterior, durante alguns dias, num hotel na costa do Oceano Atlântico.

Com uma prosa bastante peculiar, em trechos curtos que se alternam entre os dois protagonistas e também que passeiam pela linha de tempo, o autor J.M. Ledgard investiga temas como o isolamento e as profundezas – do mar ou de si mesmo –, e a reação do ser humano a condições extremamente difíceis.

Resenha do New York Times - http://nyti.ms/1zFf73D
Resenha do Independent - https://ind.pn/2FEyKRT

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

18

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

18

KKKK
KKKK

21

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

TRE-TO recebe 329 pedidos de registro de candidatura

Pleno do TRE-TO tem até o dia 17 de setembro para julgar os registros de candidatura

Eleições 2018

"No Taquari as obras só param quando todas as ruas tiverem asfalto", garante Carlesse

A primeira etapa da pavimentação asfáltica no setor Taquari teve início no último dia 22 de março, nas quadras T-22 e T-23 do bairro.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira