Thursday, 27 de June de 2019

VIVER


Catolicismo

Roberto Tannus volta à Palmas para encontro de Cura e libertação

09 Feb 2019    16:33    alterado em 09/02 às 16:33
Roberto Tannus volta à Palmas para encontro de Cura e libertação

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, a Catedral Metropolitana do Divino Espírito Santo, localizada ao lado sul da Praça dos Girassóis, estará recebendo para mais um evento de Cura e Libertação o missionário da Renovação Carismática Católica, Roberto Tannus.
O pregador goiano tem uma vista trajetória de missão utilizando o ministério de Cura e Libertação, e acerca de 4 anos vem à Palmas para os encontros promovidos com o Padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral.

Serão 3 noites de espiritualidade e pregação, que têm início às 18h30 com a celebração da Missa, seguida por momentos de louvor e adoração. São inúmeros os testemunhos de cura física, de libertação do mal e experiências espirituais profundas por parte dos participantes.

Este primeiro evento do gênero em 2019 na Catedral terá como tema “Disse Jesus ao tocar o doente: ‘Eu quero, sê curado!’” (cf. Mateus 8, 3b). Serão noites de profundo encontro com Jesus que pode curar e transformar todas as situações e problemas da  sua vida.

SERVIÇO
Encontros de cura e libertação com Roberto Tannus
Quando? 12 a 14 de fevereiro, sempre a partir das 18h30
Onde? Na Catedral do Divino Espírito Santo, no lado sul da Praça dos Girassóis
Entrada gratuita

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira