Wednesday, 16 de January de 2019

VIVER


Palmas

Segurança do 26º Arraiá da Capital ganha reforço especial

26 Jun 2018    17:55
Divulgação Segurança do 26º Arraiá da Capital ganha reforço especial Serão cinco dias de festas com apresentação de quadrilhas, venda de comidas típicas e show de forró.

A 26ª edição do Arraiá da Capital está chegando e já na primeira noite promete agitar a galera com o show de forró da banda Falamansa. Promovida pela Fundação Cultural de Palmas, o evento já entrou para o calendário de festas de Palmas e terá início da próxima quarta-feira, 27, na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos.
 
Serão cinco dias de festas com apresentação de quadrilhas, venda de comidas típicas e show de forró. Segundo a organização do evento, para esta edição, são esperadas cerca de 20 mil pessoas por dia. Por isso, para garantir que todos possam se divertir em segurança, alguns parceiros foram convidados para participarem da festa, entre eles as Polícias Civil, Militar, Guarda Metropolitana de Palmas, entre outros.
 
A novidade para este ano será a parceria com empresas privadas que levarão para o Arraiá 170 homens. Uma das empresas parceiras será o Grupo Jorima, que estará no evento com uma equipe de segurança e de limpeza, todos os dias. Para o diretor do Grupo, o empresário Joseph Madeira, o convite para a parceria foi muito bem recebido. "É a primeira vez que o Grupo Jorima realiza esse apoio para este evento. Já temos uma parceria há cerca de dois anos com a Fundação Cultural nos eventos de teatro e, este ano, estendemos também para o Arraiá da Capital. É um privilégio para nós participarmos de um evento do porte do Arraiá, que e vai ao encontro com os valores do Grupo. Sabemos que é por meio da cultura que conseguiremos melhorar nossa sociedade", relatou Joseph.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

65

PARABÉNS!
PARABÉNS!

47

BOM
BOM

39

AMEI!
AMEI!

37

KKKK
KKKK

41

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

29

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

34

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Segurança Forró Arraiá da Capital Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Serviço

Receita abre consulta a restituição do Imposto de Renda de 2008 a 2018

A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF.

Tocantins

Educação do Tocantins inicia período de matrículas para alunos novatos

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes oferece educação básica, com atendimento especializado na educação do campo, indígena e conta com unidades escolares militares e agrícolas.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira