Monday, 24 de September de 2018

Monday, 24 de September de 2018

VIVER


Deezer

Sertanejo é o gênero mais escutado na Deezer

03 May 2018    16:47

No dia em que se comemora o Dia do Sertanejo, a Deezer não poderia deixar de homenagear o gênero que é a preferência absoluta do seu público: o Canal de Sertanejo é o mais ouvido no Brasil e a maior playlist da plataforma globalmente é a brasileiríssima “Vem Pro Sertanejo”. Além disso, um levantamento das músicas mais ouvidas no primeiro trimestre de 2018, de acordo com a pesquisa realizada, no ranking dos dez artistas mais ouvidos no período, oito são cantores ou duplas do gênero.

Os números são resultados de estratégias voltadas para o público local com ações exclusivas para trazer os artistas perto de seus fãs. Em agosto passado a Deezer inaugurou o primeiro estúdio do streaming no mundo, localizado no escritório de São Paulo. Além de ser utilizado para as gravações dos conteúdos exclusivos, o espaço também é utilizado para a realização de Facebook Live e InstaLive com interação de fãs.

Neste ano, já marcaram presença no estúdio da Deezer, artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, George Henrique & Diego, César Menotti & Fabiano, e ainda, um pocket show da dupla Henrique & Diego.

Confira abaixo o top 10 artistas mais ouvidos na Deezer de janeiro a março de 2018

A dupla sertaneja Jorge & Mateus ocupa o topo do ranking, com a música “Propaganda” do álbum “Terra Sem CEP (Ao Vivo)”, que também se mantém entre as cincos mais ouvidas do Top Charts Brazil desde seu lançamento. O segundo lugar ficou com o cantor de forró Wesley Safadão e o terceiro, com Marília Mendonça - a cantora foi a mais ouvida na Deezer em 2017.

O quarto lugar é da dupla Henrique & Juliano, cuja música “Vidinha de Balada” foi a mais ouvida em 2017. Matheus & Kauan ocupam a quinta posição, seguidos por Anitta (6º), Gusttavo Lima (7º), Simone & Simaria (8º), Maiara & Maraísa (9º) e Zé Neto & Cristiano (10º).

1. Jorge & Mateus
2. Wesley Safadão
3. Marília Mendonça
4. Henrique & Juliano
5. Matheus & Kauan
6. Anitta
7. Gusttavo Lima
8. Simone & Simaria
9. Maiara & Maraisa
10. Zé Neto & Cristiano

* média entre as top 10 mais ouvidas.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

25

BOM
BOM

25

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

28

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

25

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Canal de Sertanejo Mais ouvido Deezer

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Carlesse

Ações de Carlesse à frente do Governo eleva posição Tocantins no ranking dos estados

O avanço do Tocantins resulta de medidas práticas adotadas pela gestão, como a diminuição da despesa com pessoal, incremento na receita estadual e desburocratização.


Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira