Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

VIVER


Cine Cultura

Servidor terá sessão especial no Cine Cultura nesta quinta-feira, 26

25 Oct 2017

Na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o Cine Cultura abre as portas para receber os funcionários municipais nesta quinta-feira, 26, às 20 horas, numa sessão especial, com o filme "Como nossos pais" na telona.
 
O evento é promovido pela Prefeitura, por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) e Fundação Cultural de Palmas (FCP). O objetivo é promover entretenimento e integração ao servidor, que terá direito ainda a pipoca e refrigerante para curtir melhor a sessão.
 
Para ter acesso ao ingresso, os servidores deverão procurar o IVM, nesta quarta e quinta-feira, dias 25 e 26, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, munidos de documento de identificação com foto e número do CPF ou da matrícula funcional. Informações pelo telefone 3219-5553.
 
O Filme
 
"Como nossos pais" conta a história de Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais. Ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Aulões gratuitos de dança animam Parque Cesamar neste fim de semana

As aulas serão oferecidas pelos professores de dança Aline Freitas e Marcos Paulo Barros, da Athletica Fitness Center.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira