Palmas, 23/01/2018

Viver

Cine Cultura

Servidor terá sessão especial no Cine Cultura nesta quinta-feira, 26

  • Na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o Cine Cultura abre as portas para receber os funcionários municipais nesta quinta-feira, 26, às 20 horas, numa sessão especial, com o filme “Como nossos pais” na telona


Na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o Cine Cultura abre as portas para receber os funcionários municipais nesta quinta-feira, 26, às 20 horas, numa sessão especial, com o filme "Como nossos pais" na telona.
 
O evento é promovido pela Prefeitura, por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) e Fundação Cultural de Palmas (FCP). O objetivo é promover entretenimento e integração ao servidor, que terá direito ainda a pipoca e refrigerante para curtir melhor a sessão.
 
Para ter acesso ao ingresso, os servidores deverão procurar o IVM, nesta quarta e quinta-feira, dias 25 e 26, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, munidos de documento de identificação com foto e número do CPF ou da matrícula funcional. Informações pelo telefone 3219-5553.
 
O Filme
 
"Como nossos pais" conta a história de Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais. Ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus