Saturday, 16 de February de 2019

VIVER


Viver

Sexta Cultural em Paraíso contará com shows de Alexandre Carneiro e Deste Lado e da banda Tenente Tequila

24 Jul 2018    18:29
ASCOM/Prefeitura de Paraíso Sexta Cultural em Paraíso contará com shows de Alexandre Carneiro e Deste Lado e da banda Tenente Tequila

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, receberá na Próxima sexta-feira, dia 27, mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, que é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura / Diretoria de Cultura. As atrações do evento, que terá início às 19h30, com entrada franca, serão as bandas Tenente Tequila, com seu Pop Rock, e Alexandre Carneiro e Deste Lado, que mescla em suas apresentações Rock e MPB.

A primeira atração da noite será o cantor Alexandre Carneiro, que também é compositor, instrumentista, produtor musical, e professor de música. Ele iniciou sua carreira em meados do ano de 2000, desde então vem participando de festivais e bandas, como instrumentista.

Na Sexta Cultural, o músico contará com apoio do “Deste Lado”, banda que o acompanha em suas apresentações e conta com Vamilton Paulo no baixo e Eudes Rodrigues na bateria. Além de canções autorais, a grupo apresentará músicas de artistas consagrados da MPB, Rock e Reggae.

Outra atração da noite é a banda Tenente Tequila, Formada em 2018, por Marcelo Vasconcelos (violão, voz e percussão), Bruno Alves (violão, voz, percussão e guitarra) e Fernando Peres (baixo e vocal). Esta tem se apresentado no formato eletroacústico em importantes casas de show e bares do estado do Tocantins, tendo como diferencial a participação dos três integrantes nos vocais da banda.

O repertório da banda é formado por clássicos do Rock e da Música Romântica Internacional, como Beatles, Biquini Cavadão, Bon Jovi, Capital Inicial, Engenheiros do Havai, Guns N Roses, Led Zeppelin, Legião Urbana, Nirvana, Paralamas do Sucesso, Phil Collins, Rolling Stones, Scorpions, Skank, dentre outros.

A Sexta Cultural acontece semanalmente e conta com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, tendo como objetivo promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.

Além das apresentações musicais, o evento contará com praça de alimentação, espaço com brinquedos infláveis para crianças, dentre outras atrações.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Paz e Sossego

Forças de Segurança estaduais participam de mais uma fase da Operação Paz e Sossego na Capital

Para o delegado Túlio Mota, a participação do efetivo da Polícia Civil reforça a integração das forças de segurança no cumprimento de ações que visem garantir o bem-estar dos usuários de estabelecimentos comerciais na Capital.

Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.



Incentivos Fiscais

Empresários aprovam medida do Governo para avaliação dos incentivos fiscais

O decreto publicado, pelo Governo do Tocantins, na terça-feira, 12, que visa fazer um levantamento sobre os incentivos fiscais concedidos pelo Estado, agradou a classe empresarial.


Cirurgias Eletivas

Tocantins cumpre meta e garante mais recursos para realização de cirurgias eletivas em 2019

O cumprimento da meta, segundo o secretário de Estado da Saúde, Renato Jayme, se deu pelo comprometimento de todos os profissionais envolvidos.


Comerciantes

Agtur realiza sorteio dos espaços da Praça de Alimentação do Capital da Fé 2019 nesta sexta, 15

A Agtur oferecerá um curso de manipulação de alimentos e práticas em data a ser definida.


Foco na Humanização

Cinthia reúne secretariado e determina foco na humanização e qualidade dos serviços públicos


Operação Fragmentos

Polícia Civil realiza Operação Fragmentos no Sudeste do Estado


Vistorias no HGP

Defensoria e MPE encontram desassistência a pacientes e falta de 177 medicamentos


Setor Santo Amaro

Prefeitura inaugura praça do setor Santo Amaro nesta quarta, 13


Tarifa de Protesto

Protestar em cartório agora não tem custo para quem cobra dívidas


Saúde

Quantidade de profissionais da saúde ainda é insuficiente, afirmam DPE-TO e MPE em ação civil pública



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira