Monday, 23 de July de 2018

Monday, 23 de July de 2018

VIVER


Star Wars

Star Wars estreia na última quinzena de 2017 e obtém a liderança em bilheteria no ano

21 Dec 2017

São Paulo, dezembro de 2017 – A franquia Star Wars é famosa por bater recordes de bilheteria e isso não tem sido diferente com o mais recente episódio da série: Star Wars – Os Últimos Jedi. Lançado no dia 14 de dezembro, a produção levou nada menos do que 1.189.299 pessoas pagantes aos cinemas brasileiros em seu primeiro final de semana de exibição, o que gerou a maior bilheteria em um primeiro final de semana de exibição neste ano em nosso país. O filme arrecadou R$ 23.335.434 no período.

Esses dados são comemorados pela Flix Media, empresa que é o maior canal de cinema da América do Sul, responsável por negociar os contratos publicitários das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. "O meio cinema teve um ano positivo no Brasil e as agências de publicidade tem fortalecido cada vez mais as estratégias de comunicação dos anunciantes nas salas de nosso país. Um desempenho como o de Star Wars – Os Últimos Jedi mostra que o cinema tem sim um público cativo e que registra excelentes resultados na comunicação de marcas, pois é o único meio onde a atenção é totalmente exclusiva", afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

Star Wars - Os últimos Jedi também tem registrado bilheterias excelentes ao redor do mundo e, nos Estados Unidos, já se tornou a segunda maior bilheteria de abertura da história do cinema: arrecadou US$ 220 milhões. A produção também tem sido amplamente assistida nos cinemas em países como Reino Unido, Alemanha, França, Austrália, Japão, Rússia, Espanha, Itália e México, para citar apenas algumas nações.

O filme está em cartaz em todas as capitais e nas principais cidades do interior de todos os estados brasileiros.

SOBRE A FLIX MEDIA

Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a Flix Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para marcas. Com mais de 1454 salas espalhadas no Brasil, a companhia tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com, Filmow e Cineclick.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

12

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Saiba quais são os temas mais debatidos pelos brasileiros no Facebook

Segurança e economia aparecem no topo da lista


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira