Palmas, 23/01/2018

Viver

Globo de Ouro

Todo o Dinheiro do Mundo, Projeto Flórida, A Grande Jogada e Mudbound são indicados ao Globo de Ouro 2018

  • Com oito indicações, filmes serão distribuídos pela Diamond Films no próximo ano

Todo o Dinheiro do Mundo, Projeto Flórida, A Grande Jogada e Mudbound são indicados ao Globo de Ouro 2018



Foram divulgados nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, os indicados ao Globo de Ouro 2018. Quatro filmes que serão distribuídos pela Diamond Films no Brasil em 2018 - "Todo o Dinheiro do Mundo", "A Grande Jogada", "Projeto Flórida" e "Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi" – receberam indicações ao prêmio, concedido pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood para as melhores produções para cinema e televisão.

Com estreia prevista para janeiro nos cinemas brasileiros, "Todo o Dinheiro do Mundo" aparece nas categorias Melhor Diretor em Filme (Ridley Scott), Melhor Atriz de Filme de Drama (Michelle Williams) e Melhor Ator Coadjuvante em Filme (Christopher Plummer). O longa-metragem "A Grande Jogada" foi indicado para Melhor Atriz em Drama (Jessica Chastain) e Melhor Roteiro Adaptado (Aaron Sorkin).

Já "Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi", dirigido por Dee Rees, recebeu indicações para Melhor Atriz Coadjuvante de Filme (Mary J. Blige) e Melhor Canção Original ("Mighty River"), enquanto "Projeto Flórida", novo filme de Sean Baker, recebeu uma nomeação para Melhor Ator Coadjuvante de Filme  (Willem Dafoe).

SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como "Os Oito Odiados"; "Lion - Uma Jornada para Cara", "Moonlight - Sob a Luz do Luar" e "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas".


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus