Sunday, 15 de September de 2019

VIVER


Costa Andrade

"Traços" que impressionam

06 Aug 2008

Mais uma exposição de artes plásticas poderá ser conferida na Galeria de Arte Mauro Cunha, na Fundação Cultural do Tocantins. Desta vez, o artista Costa Andrade mostra seus trabalhos na exposição "Traços", aberta ao público até o dia 29 de agosto.

Nesta exposição, o artista apresenta, na técnica do bico-de- pena, imagens da cidade de Natividade, retratando a religiosidade, o artesanato, os brinquedos infantis e as imagens sacras preservadas pela comunidade, que como define o artista são "traços de tinta sobre o papel, traços de um povo, que marcaram culturalmente com a sua presença a região".

Depois da Galeria Mauro Cunha, as obras serão expostas na Casa de Cultura Amália Hermano Teixeira, em Natividade, de 29 de agosto a 12 de setembro.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira