Monday, 17 de December de 2018

VIVER


Precisa

Troféu Mulher IMPRENSA tem assessoria de comunicação como uma das finalistas

10 May 2018    12:05    alterado em 10/05 às 12:05
Divulgação Troféu Mulher IMPRENSA tem assessoria de comunicação como uma das finalistas A votação popular, que iniciou no dia 27 de abril, durará até 23 de maio de 2018

Com objetivo de reconhecer e homenagear o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, a Revista e Portal IMPRENSA realiza a 13ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA, que, através de votação popular, consagra as jornalistas que mais se destacaram no seu ramo de atuação no ano de 2017.

A edição, que iniciou em fevereiro, selecionou diversas jornalistas em todo o país, distribuindo-as em 17 categorias como telejornalismo, radiojornalismo, assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, entre outros, sendo cinco finalistas em cada uma delas. Representando o estado do Tocantins, foi eleita a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping como agência finalista.

Para a diretora da Precisa, Graziela Guardiola, a indicação ao prêmio já representa uma conquista e é motivo de comemoração. “ A Precisa é uma empresa que atua a 8 anos no mercado do Tocantins, sendo relativamente nova, em um estado novo também, comparando a outras agências de assessoria de comunicação presentes nas regiões Sul e Sudeste, que já possuem tradição no ramo. A indicação foi uma surpresa! ”, destaca.

 A jornalista também aponta a importância da premiação para as mulheres que, cada vez mais, vêm conquistando espaço e independência no mercado de trabalho. “As mulheres têm se tornado empreendedoras ao longo dos anos, e a premiação é uma forma de homenagear as jornalistas que se aventuraram no mundo empreendedor, mesmo tendo que vencer constantemente o preconceito existente no meio”, ressalta.

A votação popular, que iniciou no dia 27 de abril, durará até 23 de maio de 2018 e acontece através do site www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa. O anúncio das vencedoras será em junho desse ano.

 
Sobre a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping:
A Precisa é uma empresa de assessoria que atua em todo o Tocantins e busca o desenvolvimento das empresas parceiras através da comunicação, por meio de projetos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Assessoria de imprensa, organização de eventos empresariais, consultoria de imagem pessoal, clipping, mídias sociais, gerenciamento de crises e mídia training, são alguns dos serviços prestados pela Precisa Assessoria.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

50

PARABÉNS!
PARABÉNS!

47

BOM
BOM

42

AMEI!
AMEI!

46

KKKK
KKKK

43

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

33

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

34

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Comunicação Graziela Guardiola Votação Imprensa

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Abuso Sexual

João de Deus entrega-se à polícia em área rural de Abadiânia

Prisão é preventiva e médium não apresentou resistência, diz delegado

Novo Governo

Bolsonaro diz que pena de morte não será debatida em seu governo

autores de crimes hediondos”. “Em destaque no jornal O Globo de hoje informou que, em meu governo, o assunto pena de morte será motivo de debate.



Investigado

João de Deus sacou R$ 35 milhões de contas e aplicações, confirma MP

Na sexta-feira (14), o Tribunal de Justiça de Goiás acatou o pedido do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e determinou a prisão do médium goiano.


Trabalho

Sindicalizados aprovam orçamento de R$ 2,5 milhões para o SISEPE-TO

Pinheiro frisou que o SISEPE-TO ampliará a divulgação das suas ações, o diálogo com os servidores público e logo conquistará mais sindicalizados.


Tocantins

Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende suspeitos de explosão de caixa eletrônico no interior

Entre os indivíduos presos em flagrante está Cristiano Batista da Silva e Jamerson Gama Ribeiro, que são investigados por um roubo cometido na cidade de Novo Acordo


Tocantins

Ministério Público denuncia 19 pessoas por participação em fraude no concurso da PM


Tocantins

MPE e UFT celebram protocolo de intenções para elaboração de estudos técnicos em atuações de interesse social


Pró-Moradia

Vice-governador Wanderlei Barbosa inaugura Condomínio Maria Olívia Carlesse em Palmas


Segurança

Secretário entrega armamentos e anuncia chegada de scanners corporais em casa penais


Serviços Bancários

Sistema de Defesa do Consumidor oficia Banco Central sobre falha na prestação dos serviços bancários no Tocantins


Imbróglio

TCE impede retorno do estacionamento rotativo em Palmas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira