Saturday, 20 de October de 2018

VIVER


Precisa

Troféu Mulher IMPRENSA tem assessoria de comunicação como uma das finalistas

10 May 2018    12:05    alterado em 10/05 às 12:05
Divulgação Troféu Mulher IMPRENSA tem assessoria de comunicação como uma das finalistas A votação popular, que iniciou no dia 27 de abril, durará até 23 de maio de 2018

Com objetivo de reconhecer e homenagear o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, a Revista e Portal IMPRENSA realiza a 13ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA, que, através de votação popular, consagra as jornalistas que mais se destacaram no seu ramo de atuação no ano de 2017.

A edição, que iniciou em fevereiro, selecionou diversas jornalistas em todo o país, distribuindo-as em 17 categorias como telejornalismo, radiojornalismo, assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, entre outros, sendo cinco finalistas em cada uma delas. Representando o estado do Tocantins, foi eleita a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping como agência finalista.

Para a diretora da Precisa, Graziela Guardiola, a indicação ao prêmio já representa uma conquista e é motivo de comemoração. “ A Precisa é uma empresa que atua a 8 anos no mercado do Tocantins, sendo relativamente nova, em um estado novo também, comparando a outras agências de assessoria de comunicação presentes nas regiões Sul e Sudeste, que já possuem tradição no ramo. A indicação foi uma surpresa! ”, destaca.

 A jornalista também aponta a importância da premiação para as mulheres que, cada vez mais, vêm conquistando espaço e independência no mercado de trabalho. “As mulheres têm se tornado empreendedoras ao longo dos anos, e a premiação é uma forma de homenagear as jornalistas que se aventuraram no mundo empreendedor, mesmo tendo que vencer constantemente o preconceito existente no meio”, ressalta.

A votação popular, que iniciou no dia 27 de abril, durará até 23 de maio de 2018 e acontece através do site www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa. O anúncio das vencedoras será em junho desse ano.

 
Sobre a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping:
A Precisa é uma empresa de assessoria que atua em todo o Tocantins e busca o desenvolvimento das empresas parceiras através da comunicação, por meio de projetos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Assessoria de imprensa, organização de eventos empresariais, consultoria de imagem pessoal, clipping, mídias sociais, gerenciamento de crises e mídia training, são alguns dos serviços prestados pela Precisa Assessoria.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

39

PARABÉNS!
PARABÉNS!

38

BOM
BOM

35

AMEI!
AMEI!

37

KKKK
KKKK

36

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

29

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Comunicação Graziela Guardiola Votação Imprensa

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Mauro Carlesse recebe empresários interessados em investir no Estado

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receber o empreendimento

Cinoterapia

Projeto com cães no HGP e Infantil comemora um ano

De acordo com a psicóloga do HGP, Jaqueline Monteiro o projeto vem beneficiando pacientes adultos e crianças.


Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social

Dos 12 módulos, três ocorrerão em Miracema (UFT) e os outros nove em Palmas, nos locais junto às unidade de Ensino (Unip, Unitins, Unopar, Itop) conforme programação disponibilizada no site do conselho.


Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira