Monday, 15 de October de 2018

VIVER


Programação

Última edição do 4º Clássica 2017 contou com Concerto de Gala do Coral Municipal de Palmas

30 Nov 2017

Com uma cerimônia especial que contou com homenagem aos grupos e músicos que integraram o Projeto Musical 4º Clássica 2017 e com a apresentação performática do Concerto de Gala do Coral Municipal de Palmas, a última edição do projeto deste ano encantou o público com o repertório popular e erudito, entoado pelo coro formado por 40 coralistas sob a regência da maestrina Renate Stephanes.
 
Ao entregar os certificados aos músicos que participaram das edições de 2017, o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Hector Franco, destacou o sucesso do projeto. "A 4º clássica já se consolida como mais um patrimônio da cultura de Palmas. Foram mais de duas mil pessoas que prestigiaram nossos concertos este ano, evidenciando artistas do cenário musical de Palmas, do Tocantins e do Brasil, onde tivemos revelações entre nossos alunos, profissionais e amigos de outros Estados, deixando-nos emocionados. A missão e a função deste projeto foram cumpridas este ano. Com gratidão e muito orgulho, anuncio que em 2018, este projeto voltará e estará ocupando este palco com magia e satisfação, proporcionando esses momentos tão especiais e cheios de talento", descreveu o presidente, ressaltando ainda o empenho dos técnicos e músicos da FCP no projeto.
 
A professora Marildes Coelho disse que já é público cativo das edições do projeto e não perde uma apresentação do Coral Municipal. "Eu gosto muito porque é uma programação diferenciada na cidade e sempre prestigio as apresentações do coral que possui um repertório bem diversificado e de qualidade com músicas brasileiras, estrangeiras e regionais", descreveu Marildes.
 
A assistente social, Maeli da Silva Reis, falou das apresentações da 4º Clássica. "Gosto demais de vir conferir as apresentações. Achei ótima a iniciativa deste projeto de proporcionar opções de lazer, cultura e música de qualidade para nós e a quantidade de pessoas aqui demonstra o crescimento do povo palmense", disse Maeli.
 
O projeto da 4ª Clássica da Fundação Cultural de Palmas traz ao palco do Theatro Fernanda Montenegro concertos musicais de grupos tocantinenses com o melhor da música erudita.
 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

19

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

31

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

18

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem

Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018

No total, 17 brasileiros venceram a competição desde o lançamento da iniciativa pelo governo alemão, em 2009.


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante

Além de obter desconto na conta de luz, clientes da Energisa terão palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira