Friday, 19 de April de 2019

VIVER


Palmas

Últimos dias de visitação na Galeria do SESC

28 Jan 2019    18:10    alterado em 28/01 às 18:10
Últimos dias de visitação na Galeria do SESC

Trazendo imagens que remetem à natureza, a exposição solo de Rossana Mendes entra em sua última semana aberta à visitação. Até esta quinta-feira, o público poderá apreciar a exposição, que tem entrada franca, das 8h às 20h, na Galeria de Artes do SESC, na quadra 502 norte.

Para a artista, a escolha das telas proporciona uma “experimentação extrassensorial”, movida principalmente pela memória e pelo encanto de momentos em silêncio junto à natureza. Suas telas possuem cores que fogem à ideia de representação, buscando um caminho que conecte as obras com a memória e a capacidade de imaginação do público. A ideia é criar um ambiente propício para aflorar e abarcar as diversas representações de natureza trazidas pelo público.

Mais informações e reserva para grupos no telefone ou e-mail: 3212-9922 / artesplasticas@sescto.com.br .

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira