Friday, 14 de August de 2020

VIVER


Internet

UOL lança o filme 'Olhos', que retrata o olhar de profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia

30 Jun 2020

O UOL TAB, plataforma de tendências, comportamento e cultura do UOL, lança um filme intitulado “Olhos”, sequência de imagens com os diversos olhares de trabalhadores da saúde. O filme, produzido pela agência Artplan, é um meio de divulgação da reportagem do UOL TAB, revelando o dia a dia na linha de frente dos hospitais na perspectiva dos profissionais de várias especialidades.

A partir da reportagem “A Covid-19 e os sentidos”, produzida pela equipe do UOL TAB, que acompanha a rotina e o processo de adaptação dos profissionais do Hospital Emilio Ribas, um dos maiores centros de referência em infectologia no Brasil e que foi gravemente afetado pela pandemia, a agência criou um conteúdo com imagens captadas para chamar a atenção para este tema. Emoção e empatia são os protagonistas do material elaborado pela Artplan.

O filme mostra uma sucessão de fotos clicadas por Edu Cavalcanti para o UOL TAB, com destaque para os olhos dos profissionais. A trilha reflete o tom emocional, que apresenta os dizeres “Esses olhos aprenderam a falar. UOL TAB ajuda você a entender. A Covid-19 e os sentidos. Conheça essa e outras histórias no UOL”

A peça convida a audiência a conhecer a reportagem, que tira o foco da contagem de contaminados e óbitos para se concentrar nas reações humanas dos que se veem diante de uma situação inédita até então: médicos, enfermeiros, profissionais de limpeza... O apelo se estende aos outros conteúdos de UOL TAB, que sempre apostou numa forma inovadora de reportar os temas que mobilizam a sociedade.

O vídeo, com 30” de duração, com exibição no UOL, nas redes sociais de TAB, TV aberta e PayTV, já está no ar.

Confira o filme “Olhos” em: https://youtu.be/EspNy8cWvBI

###

Sobre o Grupo UOL  

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 113 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira